Com Gómez e Weverton, Palmeiras se reapresenta de olho no Botafogo
Verdão não contou com os jogadores, além de outros seis desfalques, na vitória sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, no Mineirão
Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, depois de uma vitória fora de casa, contra o Atlético-MG, visando o duelo com o Botafogo, no Rio de Janeiro. Neste momento, o Verdão lidera o Campeonato Brasileiro com 60 pontos e nove à frente do segundo colocado. Gustavo Gómez e Weverton voltaram da data Fifa e já treinaram com o grupo.
A equipe palmeirense vai até o Nilton Santos, na próxima segunda-feira (3), às 20h, pela 29ª rodada do Brasileirão, defender a invencibilidade de 16 jogos como visitante no torneio - nove vitórias e sete empates. Piquerez ressaltou a força do Alviverde, na competição, sem Abel Ferreira no banco de reservas e sem os companheiros Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino, suspensos por cartões amarelos.
"Sem dúvida, foi um triunfo muito importante, principalmente pelo momento do campeonato e por ter se tratado de um rival direto. Tínhamos muitos desfalques, mas, como a gente fala, temos uma equipe muito competitiva. Jogue quem jogar, conseguimos desempenhar bem. Foi isso o que demonstramos contra o Atlético-MG e, graças a Deus, conseguimos sair com a vitória”, analisou o uruguaio.
O lateral-esquerdo também comentou sobre o próximo rival, que está em ascensão no Campeonato Brasileiro e que atuará em casa diante do Palmeiras, após ter perdido no primeiro turno por 4 a 0.
"Botafogo vem melhorando no campeonato, ganhou o último jogo e vai jogar em casa. Mas estamos preparados, recuperando bem, trabalhando bem. Temos que nos preparar para brigar pela vitória e continuar na luta do Brasileiro”, disse Piquerez.
Leia também
"Já faz um ano e alguns meses que estou aqui. Cada treinador tem sua forma de jogo, seu sistema. O jogador tem que se adaptar o mais rapidamente possível para ajudar. No Uruguai, eu jogava de outra forma. No Palmeiras é diferente. Mas estou adaptado, no ritmo com a equipe e acredito que tenho feito as coisas bem”, completou o jogador.
Abel Ferreira e o elenco voltam a treina neste sábado (1), no período da manhã, seguindo a preparação para enfrentar o alvinegro, na sua última visita ao Rio, nesta temporada.
LeBron James pode dividir quadra com seu filho primogênito na próxima temporada da NBA
LeBron James já comentou que gostaria de jogar a NBA com o filho de 17 anos, Bronny, e a associação de jogadores (NBPA) com líderes da liga pretende mudar regulamentos 'ambíguos', o que permitiria que o sonho do astro dos Lakers fosse realizado
LeBron James já comentou que gostaria de jogar a NBA com o filho de 17 anos, Bronny, e a associação de jogadores (NBPA) com líderes da liga pretende mudar regulamentos 'ambíguos', o que permitiria que o sonho do astro dos Lakers fosse realizado