Futebol Ganso lamenta derrota e dá mérito da vitória ao goleiro do Flamengo

Ganso lamenta derrota e dá mérito da vitória ao goleiro do Flamengo

O meio-campista destacou o arqueiro Hugo Souza, que fez defesas difíceis e impediu o Fluminense de buscar o empate no Fla-Flu

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Ganso durante a partida entre Fluminense e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro

Ganso durante a partida entre Fluminense e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC (29.05.2022)

O Fluminense saiu à frente do placar no clássico diante do Flamengo, mas viu o rival virar a partida no Maracanã, pelo Campeonato BrasileiroPor 2 a 1, o Mengão venceu o duelo e com destaque do seu goleiro Hugo Souza, que fez boas defesas, impedindo o gol do Tricolor Carioca.

Ciente disso, o meio-campista Ganso falou sobre as dificuldades que o Flu teve de buscar o placar e deu o mérito a qualidade do goleiro rubro-negro.

“Tem que dar os parabéns e o mérito para o Hugo, todo mundo viu o que ele fez hoje. Acho no meio de umas três ou quatro defesas dificílimas, mas é isso que a gente mostrou. O time joga pra frente, procurar sempre vencer os jogos e infelizmente o goleiro deles estava inspirado, mérito ao goleiro e parabéns ao Flamengo,” afirmou Ganso. 

O camisa 10 também destacou que perder a partida foi ruim, mas o pior é a equipe tricolor não conseguir manter uma regularidade no Brasileirão. Vale lembrar que antes do Fla-Flu, o clube comandado por Fernando Diniz estava a dois jogos seguidos vencendo.

“Sem dúvidas, acho que a gente peca mais e dói mais por não manter uma regularidade no Campeonato Brasileiro, agora temos que buscar na semana que vem,” completou Ganso.

O próximo confronto do Fluminense será diante do Juventude, no domingo (05/06), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.

Novo jogador mais bem pago do mundo, Mbappé ostenta relógio de ouro avaliado em R$ 270 mil

Últimas