Ganso lamenta a derrota, mas diz que Barranquilla não surpreendeu
Fora de casa, Fluminense foi dominado no primeiro tempo e levou 3 a 0; time precisa buscar a reação para avançar na Sul-Americana
Futebol|Do Live Futebol Br
Após a derrota do Fluminense na Colômbia para o Junior Barranquilla, por 3 a 0, na Copa Sul-Americana, Paulo Henrique Ganso comentou sobre o primeiro tempo ruim do time, quando o Tricolor foi dominado e acabou levando dois gols.
"Não foi uma partida tão boa para a gente, para o Fluminense. Eles tiveram a chance no primeiro tempo e praticamente mataram o jogo", disse.
Um dos principais jogadores no elenco de Abel Braga, Ganso disse que o adversário não surpreendeu, mas ressaltou também que, após o segundo gol, o Flu teve dificuldades em conseguir buscar um resultado positivo.
"Não surpreendeu, mas apesar de ser uma boa equipe, que sabe jogar futebol, não foi uma noite boa para a equipe do Fluminense. No primeiro tempo eles fizeram 2 a 0 e, ali, dificultou muito a gente", completou o jogador.
Bola pra frente
O Fluminense volta a campo contra o Cuiabá, pela 2°rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (16), às 21h, na Arena Pantanal. O Tricolor soma um ponto, após empate sem gols na estreia da competição nacional com o Santos.
Botafogo gastou R$65 milhões! Veja os times que mais investiram em contratações em 2022