Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ganso é substituído e xinga Oswaldo, que responde: 'vagabundo'

Jogador não gostou de outra vez deixar o campo e partiu para cima do treinador, no Maracanã, no empate entre Fluminense x Santos

Futebol|Do R7

Oswaldo de Oliveira e Ganso discutiram feio aos 18 minutos do 2º tempo
Oswaldo de Oliveira e Ganso discutiram feio aos 18 minutos do 2º tempo Oswaldo de Oliveira e Ganso discutiram feio aos 18 minutos do 2º tempo

Paulo Henrique Ganso demonstrou nesta quinta-feira (26), no Maracanã, toda a sua insatisfação com outra substituição no Fluminense. No segundo tempo do empate com o Santos, o técnico Oswaldo de Oliveira decidiu tirar o jogador, que não gostou nada da mudança.

Ainda em campo, Ganso colocou as mãos no rosto, mas depois não escondeu todos os palavrões que falou diretamente ao treinador. "Burro. Burro pra c...", era possível perceber em uma leitura labial.

Oswaldo ainda rebateu aos xingamentos e os dois foram contidos por companheiros de clube. O meio-campo Daniel já havia entrado em campo enquanto os dois ainda discutiam. "Vagabundo. Vagabundo", respondeu o comandante.

A torcida ficou do lado de Ganso, gritou o nome do jogador e, mais do que isso, pediu a demissão Oswaldo. Essa foi a terceira partida consecutiva que o jogador foi substituído.

Publicidade

O Santos abriu o placar com Soteldo, ainda aos 39 minutos. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Lucas Veríssimo marcou contra.

Confira a página de Esportes do R7 no Facebook

Dupla que divulgou imagens do corpo de Emiliano Sala vai à prisão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.