Futebol Ganso é substituído e xinga Oswaldo, que responde: 'vagabundo'

Ganso é substituído e xinga Oswaldo, que responde: 'vagabundo'

Jogador não gostou de outra vez deixar o campo e partiu para cima do treinador, no Maracanã, no empate entre Fluminense x Santos

  • Futebol | Do R7

Oswaldo de Oliveira e Ganso discutiram feio aos 18 minutos do 2º tempo

Oswaldo de Oliveira e Ganso discutiram feio aos 18 minutos do 2º tempo

Ide Gomes/Estadão Conteúdo - 26.9.2019

Paulo Henrique Ganso demonstrou nesta quinta-feira (26), no Maracanã,  toda a sua insatisfação com outra substituição no Fluminense. No segundo tempo do empate com o Santos, o técnico Oswaldo de Oliveira decidiu tirar o jogador, que não gostou nada da mudança.

Ainda em campo, Ganso colocou as mãos no rosto, mas depois não escondeu todos os palavrões que falou diretamente ao treinador. "Burro. Burro pra c...", era possível perceber em uma leitura labial.

Oswaldo ainda rebateu aos xingamentos e os dois foram contidos por companheiros de clube. O meio-campo Daniel já havia entrado em campo enquanto os dois ainda discutiam. "Vagabundo. Vagabundo", respondeu o comandante.

A torcida ficou do lado de Ganso, gritou o nome do jogador e, mais do que isso, pediu a demissão Oswaldo. Essa foi a terceira partida consecutiva que o jogador foi substituído.

O Santos abriu o placar com Soteldo, ainda aos 39 minutos. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Lucas Veríssimo marcou contra.

Confira a página de Esportes do R7 no Facebook

Dupla que divulgou imagens do corpo de Emiliano Sala vai à prisão

Últimas