Futebol Ganso destaca evolução da equipe e fala sobre aposentadoria de Fred

Ganso destaca evolução da equipe e fala sobre aposentadoria de Fred

Camisa 10 elogiou o desempenho da equipe nas últimas partidas e comentou que Fred deve desfrutar desse momento de despedida

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Ganso durante treino com elenco no CT Carlos Castilho

Ganso durante treino com elenco no CT Carlos Castilho

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C. (30.06.2022)

Ao vencer o Corinthians por goleada na última partida, o meio-campista Paulo Henrique Ganso destacou a evolução da equipe, comandada pelo técnico Fernando Diniz. Para o camisa 10, o placar de 4 a 0 também foi importante a despedida do atacante Fred aos gramados, em sua última semana como jogador. 

“A equipe está muito bem treinada, cada dia melhorando, por isso a gente vem evoluindo a cada jogo. Foi um dia mais do que especial não só pela vitória, mas como foi o jogo, o time jogando bem, e finalizando com chave de ouro, que foi o gol do Fred”, afirmou Ganso.

Sobre esse momento importante da aposentadoria do ídolo tricolor, Ganso também comentou que o companheiro está certo em curtir esse momento, que irá chegar para ele também.

Para o meia, Fred deve desfrutar e aproveitar essa última semana como jogador e se possível curtir a conquista de mais uma vitória ao lado de todos do elenco. 

“Tem que aproveitar, vai ter um momento que vai chegar a minha vez (de aposentar) e de outros jogadores. A gente tem que desfrutar de momentos assim, é um cara vencedor no futebol mundial, tem uma carreira brilhante. É desfrutar, tornar essa semana muito especial para ele. Não sei se vai ser tão boa como a última partida, mas que veja com uma grande vitória no sábado”, completou o meio.

O Fluminense encara o Ceará, no sábado (9), às 19h (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeoanto Brasileiro, com o Maracanã lotado, para contará com homenagens para a despedida oficial de Fred. 

'Barra da Tijuca pernambucana': condomínio de Luva de Pedreiro tem aluguéis de até R$ 35 mil; veja

Últimas