Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ganso destaca evolução da equipe e fala sobre aposentadoria de Fred

Camisa 10 elogiou o desempenho da equipe nas últimas partidas e comentou que Fred deve desfrutar desse momento de despedida

Futebol|Do Live Futebol BR

Ganso durante treino com elenco no CT Carlos Castilho
Ganso durante treino com elenco no CT Carlos Castilho Ganso durante treino com elenco no CT Carlos Castilho

Ao vencer o Corinthians por goleada na última partida, o meio-campista Paulo Henrique Ganso destacou a evolução da equipe, comandada pelo técnico Fernando Diniz. Para o camisa 10, o placar de 4 a 0 também foi importante a despedida do atacante Fred aos gramados, em sua última semana como jogador. 

“A equipe está muito bem treinada, cada dia melhorando, por isso a gente vem evoluindo a cada jogo. Foi um dia mais do que especial não só pela vitória, mas como foi o jogo, o time jogando bem, e finalizando com chave de ouro, que foi o gol do Fred”, afirmou Ganso.

Leia também

Sobre esse momento importante da aposentadoria do ídolo tricolor, Ganso também comentou que o companheiro está certo em curtir esse momento, que irá chegar para ele também.

Para o meia, Fred deve desfrutar e aproveitar essa última semana como jogador e se possível curtir a conquista de mais uma vitória ao lado de todos do elenco. 

Publicidade

“Tem que aproveitar, vai ter um momento que vai chegar a minha vez (de aposentar) e de outros jogadores. A gente tem que desfrutar de momentos assim, é um cara vencedor no futebol mundial, tem uma carreira brilhante. É desfrutar, tornar essa semana muito especial para ele. Não sei se vai ser tão boa como a última partida, mas que veja com uma grande vitória no sábado”, completou o meio.

O Fluminense encara o Ceará, no sábado (9), às 19h (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeoanto Brasileiro, com o Maracanã lotado, para contará com homenagens para a despedida oficial de Fred. 

'Barra da Tijuca pernambucana': condomínio de Luva de Pedreiro tem aluguéis de até R$ 35 mil; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.