Ganso deixa o futuro em aberto sobre possível retorno ao Santos
Atual destaque no Fluminense, ele nega que imitação de maestro após marcar gol na Vila Belmiro tenha sido provocação à torcida
Futebol|Do Live Futebol BR
Ao fim do 2 a 2 entre Santos e Fluminense na noite desta segunda-feira (1), na Vila Belmiro, Paulo Henrique Ganso, ex-Peixe e atual destaque no Flu, deixou em aberto o futuro sobre um possível retorno ao clube do litoral paulista. “Quem sabe um dia, mais pra frente, a gente possa voltar e se reencontrar”, afirmou.
Ele aproveitou para negar que tenha provocado a torcida santista ao imitar um maestro depois de fazer seu gol de pênalti na partida – e de empate por 1 a 1. “Não foi. Marquei minha história aqui, apesar que o pessoal me xinga... É normal, é do futebol”. O duelo terminou em 2 a 2.
Quando jogava pelo Alvinegro Praiano, Ganso – que ganhou cinco títulos com o time – festejava gol como um maestro regendo a torcida, gesto que repetiu nesta noite. Ao deixar rapidamente o gramado, chegou a vestir a camisa do Santos ao fazer a tradicional troca com Ângelo.
Leia também
O Santos termina a rodada 20 no Brasileirão da forma como entrou: em 9º lugar, agora, com 27 pontos. O Fluminense segue sendo o 3º colocado, com 35.
Quais as melhores torcidas de futebol? Confoira o ranking de empolgação dos fãs