Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galoppo precisa ser reoperado após grave lesão no joelho

Jogador passou pelo procedimento nesta quarta-feira (10) e deve ter alta nos próximos dias para seguir com o tratamento

Futebol|Do Live Futebol BR

Galoppo chorando após sofrer a lesão
Galoppo chorando após sofrer a lesão Galoppo chorando após sofrer a lesão

O meia Giuliano Galoppo, do São Paulo, precisou passar por uma nova cirurgia no joelho nesta quarta-feira (10). O atleta já havia passado por um procedimento no local recentemente por conta do rompimento do ligamento cruzado, no entanto precisou de uma nova cirurgia para a retirada de fibrose na região.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A primeira cirurgia de Galoppo havia acontecido em Buenos Aires, cidade natal do jogador. Após o início da recuperação, o atleta retornou ao Brasil e seguiu o tratamento no Reffis do São Paulo.

Publicidade

Após reavaliação, o argentino foi diagnosticado com fibrose no joelho e precisou ser operado novamente, dessa vez pela equipe médica do São Paulo.

Leia também

O meia argentino não entra em campo desde a eliminação do São Paulo para o Água Santa no Campeonato Paulista. O jogador rompeu o ligamento cruzado e desde então vem se recuperando do problema. Galoppo vivia seu melhor momento no Tricolor Paulista e era um dos destaques da equipe, com oito gols anotados. A lesão do jogador foi um banho de água fria no elenco do São Paulo.

Publicidade

O argentino chegou ao clube paulista em 2022 e desde então vinha brigando pelo seu espaço na equipe. O Tricolor não divulga o tempo de recuperação, no entanto é esperado que o atleta retorne apenas no meio do segundo semestre.

De jogador em esquema de manipulação a ex-presidente preso: Santos vive crise nos bastidores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.