Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Romário e Bebeto trocam farpas, e baixinho dispara contra ex-companheiro; veja

Dupla tetracampeã do mundo em 1994 não se fala mais após desentendimento político. 'Me traiu, pulou de galho', disse Romário

Fora de Jogo|Do R7

Romário e Bebeto trocaram farpas
Romário e Bebeto trocaram farpas Romário e Bebeto trocaram farpas

Tetracampeões do mundo com a seleção brasileira em 1994, Bebeto e Romário não são mais uma dupla fora das quatro linhas. Em entrevista ao podcast Cheguei, o baixinho disparou contra o ex-companheiro e o chamou de "traidor". Bebeto também não aliviou e falou que Romário está ficando "velho" e "esclerosado, falando muita besteira". 

A fala de Romário sobre Bebeto se deu após uma pergunta sobre a famosa parceria com o ex-companheiro e atual colega de profissão, já que os dois estão agora na vida política. O baixinho é senador, e Bebeto é deputado federal.

"Traidor. Foi (meu maior parceiro), mas não é mais. Me traiu na política, pulou de galho. Tem coisas na vida que levo para sempre. Dentro e fora da política. Vejo isso todos os dias. Mas quando é um cara com quem você viveu, conviveu e tem uma relação de amizade, é triste. Não briguei com Bebeto. Ele só me traiu. Mais nada. Infelizmente é assim", afirmou Romário.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O atrito entre Bebeto e o baixinho surgiu no fim do ano passado. Em 2022, enquanto Romário (PL) decidiu apoiar a candidatura de Jair Messias Bolsonaro à Presidência, Bebeto se candidatou a deputado federal pelo PSD, que formava a coligação que apoiou o então candidato Luis Inácio Lula da Silva, que foi eleito. 

Publicidade

Dentro de campo, os dois nunca perderam com a camisa da seleção brasileira. Ao todo, a dupla fez 23 partidas, sete delas na Copa do Mundo dos Estados Unidos, em 1994. Bebeto e Romário marcaram época com a Amarelinha e foram os principais responsáveis pela conquista do tetracampeonato.

'Egoísta, sempre pensou apenas nele'

A resposta de Bebeto não demorou a vir. Em contato com o UOL, o ex-jogador também disparou e chamou Romário de "velho" e "esclerosado". 

Publicidade

“Quem é ele para me chamar de traidor? O Romário está ficando velho e acho que está ficando esclerosado, falando muita besteira. Tenho uma carreira íntegra no futebol e na política, nunca me envolvi em polêmicas. Não posso falar o mesmo dele, que é um egoísta, sempre pensou apenas nele”, disse Bebeto.

De jogador em esquema de manipulação a ex-presidente preso: Santos vive crise nos bastidores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.