Galoppo perde espaço no São Paulo e soma três partidas no banco
Meia argentino foi a maior contratação da história do Tricolor Paulista, apesar disso vem ficando no banco de reservas
Futebol|Do Live Futebol BR

Reserva na derrota do São Paulo para o Santos no último domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro, o meia Giuliano Galoppo não vem obtendo espaço na equipe Tricolor.
Titular em duas partidas até aqui, o jogador voltou para o banco de reservas e lá permaneceu nas últimas três partidas. Até mesmo contra o Santos, em que Rogério Ceni optou por uma equipe alternativa, o meia não foi utilizado.
“Fizemos um treino ontem com o Galoppo, e ele não se adequou tão bem no que imaginávamos. É trabalhar mais e repetir para que possa encaixar melhor. É útil para gente”, justificou Rogério Ceni após a derrota no clássico.
Galoppo foi a maior contratação da história do São Paulo, e chegou ao clube na última janela de transferência. Visto como uma das grandes promessas argentinas da última geração, o atleta tenta se adaptar ao esquema utilizado para voltar a ganhar vaga como titular.
A última partida de Galoppo pelo Tricolor foi no dia 10 de agosto, na derrota para o Ceará por 2 a 1 no tempo regulamentar, mas que garantiu a classificação do Tricolor nos pênaltis para a semifinal da Copa Sul-Americana.
Visando o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (24), o São Paulo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (22) no CT da Barra Funda. Galoppo terá mais dois dias de atividades para convencer Ceni que merece voltar a ter oportunidades no elenco.
Festa no Majestoso com recorde de público e vitória da Ponte no dérbi
Uma manhã de sábado (20) perfeita. Assim foi para o lado alvinegro de Campinas, que celebrou a vitória por 1 a 0 da Ponte Preta no dérbi contra o rival Guarani pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo marcou recorde de público no Majestoso e o ...
Uma manhã de sábado (20) perfeita. Assim foi para o lado alvinegro de Campinas, que celebrou a vitória por 1 a 0 da Ponte Preta no dérbi contra o rival Guarani pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo marcou recorde de público no Majestoso e o fim do jejum da Macaca, que não vencia o Bugre há quatro jogos