Galoppo estreia com a camisa do São Paulo diante do América-MG
Meia argentino ficou 15 minutos em campo, mas o suficiente para ser bastante efetivo e quase marcar seu primeiro gol
Futebol|Do Live Futebol BR

O argentino Giuliano Galoppo fez a sua estreia com a camisa do São Paulo na noite desta quinta-feira (28), em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Iniciando o jogo no banco de reservas, o camisa 14 entrou aos 30 minutos do segundo tempo e pôde apresentar seu futebol ao torcedor são-paulino.
Neste primeiro jogo, Galoppo fez uma boa partida, demonstrando bastante garra e vontade. Inclusive, o jogador teve uma excelente oportunidade de ampliar o placar, mas a bola passou raspando a trave de Cavichioli. O atleta também se envolveu em diversas jogadas e foi bastante aclamado pelos torcedores presentes no Morumbi.
Galoppo foi oficializado no São Paulo na última terça-feira (26) e prontamente foi inscrito para a disputa da Copa do Brasil. Apesar disso, o pouco tempo de treino com seus companheiros, fez com que Rogério Ceni optasse pelo jogador no banco de reservas. Durante sua coletiva de apresentação, Galoppo se colocou à disposição de Ceni e afirmou estar em boas condições, visto que estava atuando constantemente com o Banfield, na Argentina.
Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é que Galoppo continue ganhando espaço na equipe e tenha nova oportunidade diante do Furacão.
A bola rola no próximo domingo (31), às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida é válida pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar
Recém-contratado do Flamengo, Erick Pulgar esteve relacionado a dois episódios polêmicos. Em 2013, Pulgar tinha 18 anos e atropelou um idoso e não prestou socorro. A vítima, de 66 anos, morreu. O segundo caso é tão grave quanto o primeiro. De acordo co...
Recém-contratado do Flamengo, Erick Pulgar esteve relacionado a dois episódios polêmicos. Em 2013, Pulgar tinha 18 anos e atropelou um idoso e não prestou socorro. A vítima, de 66 anos, morreu. O segundo caso é tão grave quanto o primeiro. De acordo com a imprensa chilena, em junho deste ano Pulgar foi denunciado por envolvimento em estupro de uma mulher de 24 anos, em sua casa, em Santiago. Informações dão conta de que o time carioca consultou a polícia do país e a resposta recebida foi de que ele não teve envolvimento no caso