Galoppo, do São Paulo, entra na mira da seleção italiana, afirma jornal
Jogador teria encantado o técnico Roberto Mancini, que estuda chamar o atleta para defender a Azurra
Futebol|Do Live Futebol BR

O argentino Giuliano Galoppo, do São Paulo, está na mira da seleção italiana. Com dupla nacionalidade, o jogador encantou o técnico Roberto Mancini, que estuda uma convocação do meia do Tricolor Paulista, segundo o jornal ‘Gazzetta dello Sport’.
Apesar disso, o jogador só poderia vestir a camisa da Azurra em alguns meses, já que sofreu uma grave lesão no joelho e só deve estar de volta no final de 2023. No entanto, o atleta não é descartado pela comissão técnica italiana, que também vem analisando outros nomes com dupla nacionalidade.
Além de Giuliano Galoppo, a Azurra também está analisando a situação de Nicolás Capaldo, do RB Salzburg, Marco Di Cesare, do Argentinos Juniors, e Gianluca Prestianni, do Vélez Sarsfield.
Outro ponto ressaltado pelo jornal italiano é que a comissão técnica da Azurra também está analisando outros jogadores que não sejam argentinos ou brasileiros, mas também atletas suíços, belgas e alemães.
Atualmente, a seleção italiana possui alguns jogadores naturalizados em seu plantel. Na última convocação, Rafael Toloi, Jorginho e Emerson estiveram em campo defendendo a Azurra.
Palmeiras tem folha salarial 22 vezes maior que do Água Santa; entenda as duas realidades
Está chegando a hora! Água Santa e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (2), em jogo de ida da final do Paulistão 2023. O Netuno recebe o Verdão com o grande desafio de equilibrar em campo o que já é muito diferente fora das quatro linhas: a situa...
Está chegando a hora! Água Santa e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (2), em jogo de ida da final do Paulistão 2023. O Netuno recebe o Verdão com o grande desafio de equilibrar em campo o que já é muito diferente fora das quatro linhas: a situação financeira dos dois clubes. Enquanto o Alviverde tem uma das maiores folhas salariais do país, o time de Diadema poderia pagar todo o seu elenco e a comissão técnica duas vezes com o salário de apenas um jogador palmeirense