Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galoppo, do São Paulo, entra na mira da seleção italiana, afirma jornal

Jogador teria encantado o técnico Roberto Mancini, que estuda chamar o atleta para defender a Azurra 

Futebol|Do Live Futebol BR

Galoppo comemorando gol pelo São Paulo
Galoppo comemorando gol pelo São Paulo Galoppo comemorando gol pelo São Paulo

O argentino Giuliano Galoppo, do São Paulo, está na mira da seleção italiana. Com dupla nacionalidade, o jogador encantou o técnico Roberto Mancini, que estuda uma convocação do meia do Tricolor Paulista, segundo o jornal ‘Gazzetta dello Sport’.

Apesar disso, o jogador só poderia vestir a camisa da Azurra em alguns meses, já que sofreu uma grave lesão no joelho e só deve estar de volta no final de 2023. No entanto, o atleta não é descartado pela comissão técnica italiana, que também vem analisando outros nomes com dupla nacionalidade.

Além de Giuliano Galoppo, a Azurra também está analisando a situação de Nicolás Capaldo, do RB Salzburg, Marco Di Cesare, do Argentinos Juniors, e Gianluca Prestianni, do Vélez Sarsfield.

Leia também

Outro ponto ressaltado pelo jornal italiano é que a comissão técnica da Azurra também está analisando outros jogadores que não sejam argentinos ou brasileiros, mas também atletas suíços, belgas e alemães.

Publicidade

Atualmente, a seleção italiana possui alguns jogadores naturalizados em seu plantel. Na última convocação, Rafael Toloi, Jorginho e Emerson estiveram em campo defendendo a Azurra.

Palmeiras tem folha salarial 22 vezes maior que do Água Santa; entenda as duas realidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.