Futebol Galoppo avança em recuperação e inicia tratamento no Brasil

Galoppo avança em recuperação e inicia tratamento no Brasil

Jogador fez parte do processo na Argentina, mas retornou ao Reffis do São Paulo para seguir com o planejamento

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Galoppo em treino pelo São Paulo

Galoppo em treino pelo São Paulo

Divulgação/São Paulo

O argentino Giuliano Galoppo avançou em seu processo de recuperação no São Paulo. O jogador, que sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, iniciou o processo de recuperação no Reffis do Tricolor.

Anteriormente, o jogador havia começado o tratamento na Argentina, seu país natal. Após encerrar a primeira fase da recuperação retornou ao Brasil para seguir os cuidados com o departamento médico do Tricolor. Apesar disso, Galoppo ainda não tem data para retornar aos gramados.

Após sofrer uma lesão grave, Galoppo passou por cirurgia e deve estar apto a jogar apenas no segundo semestre. Antes, o atleta deverá fazer um longo trabalho de fisioterapia e fortalecimento com os fisioterapeutas.

Galoppo se lesionou na partida diante do Água Santa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no meio de março. Na época, o jogador vivia seu melhor momento com a camisa do Tricolor, sendo o artilheiro do time no ano.

Além de Galoppo, o Reffis do São Paulo também conta com Ferraresi, Moreira, Welington, Talles Costa, Igor Vinicius, André Anderson, Erison e David.

Quem são os atletas do Time Brasil classificados para os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Últimas