Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em reapresentação, Veiga e Rony iniciam transição no Palmeiras

Dupla participou de parte da atividade no gramado e seguiu recuperação de suas respectivas lesões

Futebol|Do Live Futebol BR


Raphael Veiga em treino do Palmeiras
Raphael Veiga em treino do Palmeiras

O Palmeiras teve boas notícias nesta segunda-feira (24). Após empatar em 2 a 2 com o Vasco pela segunda rodada do Brasileirão, o elenco comandado por Abel Ferreira se reapresentou na Academia de Futebol e contou com os retornos de Rony e Raphael Veiga.

Desfalques desde a final do Campeonato Paulista, a dupla avançou na recuperação de suas respectivas lesões e participaram de um pedaço da atividade com o restante do elenco nesta segunda. Apesar disso, nenhum dos dois possuem data certa para retornar aos gramados.

Para o jogo contra o Tombense, pela terceira fase da Copa do Brasil, os atletas ainda serão baixas, tal qual Tabata, Mayke e Atuesta. Piquerez, recuperado de lesão, retornou contra o Vasco e seguirá à disposição.

Leia também

Além da partida contra o Tombense, o Alviverde terá uma maratona pela frente. No fim de semana enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão no Allianz Parque, e depois visita o Barcelona, de Guayaquil, pela Libertadores.

Publicidade

A provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Tombense é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Fabinho (Zé Rafael), Richard Ríos (Gabriel Menino) e Jhon Jhon; Dudu, Endrick e Rafael Navarro (López).

Artur, que já jogou a Copa do Brasil pelo Bragantino, também é baixa confirmada para o técnico Abel Ferreira. O Palmeiras terá mais um treino antes de embarcar para Minas Gerais.

Quem são os atletas do Time Brasil classificados para os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.