Gabriel Pec valoriza presença da torcida após vitória do Vasco
Cruzmaltino bateu o Brusque por 2 a 0, com dois gols de Nenê, para mais de 18 mil torcedores em São Januário
Futebol|Do Live Futebol BR
Com dois gols de Nenê, o Vasco bateu o Brusque pelo placar de 2 a 0 na noite desta quinta-feira (26), em São Januário. Com a vitória, a equipe comandada por Zé Ricardo se afirmou no G-4 ao fim da 9ª rodada, com 17 pontos, e segue com o status de invicto neste começo de competição.
Nas arquibancadas, mais um show da torcida cruzmaltina. Os vascaínos esgotaram novamente os ingressos na Colina Histórica e fizeram grande festa ao longo da partida. Ao fim do duelo, Gabriel Pec, muito participativo pelo lado esquerdo do gramado, comentou sobre a importância do grande público.
Leia também
"Primeiramente quero agradecer a Deus e a essa torcida maravilhosa. Aqui dentro de casa a gente está provando que é muito mais forte com eles. Agora é se manter firme, com os pés no chão, porque ainda tem muito jogo pra rolar. Mas se Deus quiser esse ano a gente vai subir", disse.
Na saída do gramado, inconsolável com o resultado, o zagueiro Wallace Reis, do Brusque, disse que o empate seria um resultado justo e reclamou muito da atuação do árbitro Caio Max Augusto Vieira. Para Gabrie Pec, o 2 a 0 para o clube carioca foi merecido.
"Acho que o resultado foi justo. No primeiro tempo as duas equipes estavam se estudando, normal, e no segundo tempo nós mostramos que fomos mais fortes. Merecemos sair daqui com a vitória", afirmou.
O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (2/6) em São Januário, às 20h, para o grande clássico da Série B, contra o Grêmio. O Cruzmaltino segue sendo o único clube invicto dentre os 40 das Séries A e B.
Repórter de beisebol é atingida por rebatida e levada para hospital com fratura no rosto