Futebol Gabriel Pec diz que Vasco 'não pode ter mais desculpas' neste ano

Gabriel Pec diz que Vasco 'não pode ter mais desculpas' neste ano

Atacante vascaíno entende que o lugar do Gigante da Colina é na elite do futebol e projeta disputa da Série B do Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Atacante Gabriel Pec em campo pelo Vasco

Atacante Gabriel Pec em campo pelo Vasco

Twitter/Gabriel Pec

Depois de cair na Copa do Brasil para a Juazeirense (BA) e ser eliminado do Campeonato Carioca pelo rival Flamengo na semifinal, o Vasco volta sua atenção para o começo da Série B. Um dos que permaneceram no clube após a reformulação do elenco para a temporada atual, o atacante Gabriel Pec reforçou que o time não pode ter desculpas.

"Ano passado a Série B foi um aprendizado. Vimos que são jogos muito complicados, temos que estar ligados, entrar e terminar o jogo atentos. Neste ano não pode ter mais desculpas. Estes dias serão importantes para o professor Zé [Ricardo, técnico] poder implementar mais ainda o trabalho dele. Não só o ataque, mas a defesa, que é muito importante. E principalmente melhorarmos o entrosamento", afirmou Pec.

O atacante vem se destacando no elenco. Nesta temporada, Pec acumula três gols e duas assistências em 14 jogos.

"Desde pequeno venho criando isso em mim, joguei no Vasco desde criança, isso serve de motivação. Uma crítica ou outra, a gente fica triste, mas eu procuro levar como construção. Eu sempre trabalho muito forte, para evoluir cada vez mais", disse.

"Como eu sempre falo, é um sonho de criança. Essa responsabilidade é natural e eu gosto. A pressão é uma consequência do meu trabalho e é melhor ainda quando eu consigo dar resultado. Eu entendo quando falam que o jogo fica mais do meu lado, mas vamos continuar treinando firme para criar mais variações e fazer uma grande Série B", completou.

Itália perde para Macedônia e está fora da Copa pela 2ª vez seguida

Últimas