Gabriel Neves se pronuncia após pintar cabelo de rosa: 'Respeito e sempre respeitei a torcida'
Jogador publicou um desabafo nas redes sociais alegando ter sido xingado e ameaçado por mudar o visual
Futebol|Do Live Futebol BR
Meia do São Paulo, Gabriel Neves postou um longo desabafo nas redes sociais após ter pintado o cabelo de rosa. Na publicação, o jogador reforçou o respeito pela torcida e reiterou que está vivendo sua vida da maneira que escolheu e que uma cor de cabelo não altera em nada seu desempenho.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com a publicação, Gabriel teria sido xingado e até mesmo ameaçado devido a coloração de seu cabelo.
“Podem ficar tranquilos com ameaças e xingamentos, não ligo para isso. Faz tempo que decidi curtir a minha vida do jeito que eu gosto de curti-la. Aprendi que tenho que respeitar quem me respeita, e ser jogador de futebol não faz eu deixar de ser quem eu sou”, escreveu.
“Eu até entendo que a cor rosa para algumas pessoas é ruim, mas não deixa de ser uma cor, né?”, seguiu o meia.
Gabriel já havia divulgado o novo visual nas redes sociais, no entanto apareceu em público nas imagens do treino desta terça-feira (6). O atleta não deixou claro de onde vieram os xingamentos.
“Não vou jogar mais, nem jogar menos. Todo mundo corta e pinta o cabelo, só que eu decidi fazer da cor que eu queria fazer. Entendo muitos falarem que eu voltei da lesão jogando menos ou o que vocês quiserem falar, faz parte, mas eu estou treinando todos os dias lá com os meninos para o time melhorar e conseguir os nossos objetivos”, desabafou.
“Aproveitem o tempo de me xingar e criticar, ou sei lá, para fazer uma coisa melhor. Respeito e sempre respeitei a torcida, não é por curtir e viver a minha vida que eu deixo de fazer isso”, completou o meia.
Messi atrai celebridades, como Selena Gómez e príncipe Harry, para jogos da MLS; confira