Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo analisa situação de Marcos Paulo e deve conversar com Atlético de Madrid

Atleta sofreu uma grave lesão no joelho e deve permanecer no clube até se recuperar do problema 

Futebol|Do Live Futebol BR

Marcos Paulo em treino pelo São Paulo
Marcos Paulo em treino pelo São Paulo Marcos Paulo em treino pelo São Paulo

O São Paulo definirá nos próximos dias o futuro do atacante Marcos Paulo. O jogador rompeu os ligamentos do joelho e não deve mais atuar pelo clube. Com isso, o Tricolor iniciou conversas com o Atlético de Madrid para tomar uma decisão sobre o atleta.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Ele veio por empréstimo do clube espanhol ao Tricolor, no entanto não teve grande sequência, atuando em apenas 29 jogos e marcando quatro gols. Sua última partida pelo clube aconteceu em maio.

Publicidade

Fora dos planos, o jogador dificilmente permaneceria no clube após o fim do seu vínculo, em dezembro de 2023, no entanto a lesão deve mudar os planos. Segundo o regulamento da Fifa, atletas emprestados devem permanecer no clube durante todo o período de recuperação de alguma lesão, com isso, Marcos Paulo deve seguir no Tricolor em 2024.

Leia também

Além da questão da ampliação contratual, o São Paulo também precisa definir junto ao Atleti informações sobre cirurgia, local de recuperação do jogador e fisioterapia, visto que o atleta pertence aos espanhóis e está apenas emprestado ao Tricolor.

Publicidade

Com Rogério Ceni, o atleta se envolveu em uma confusão após criticar o treinador pelo pouco tempo de jogo. Com Dorival, o jogador teve boas passagens e ganhou espaço no time titular, no entanto caiu de desempenho e passou a não ser mais utilizado.

Messi atrai celebridades, como Selena Gómez e príncipe Harry, para jogos da MLS; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.