Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Gabriel Neves marca primeiro gol com a camisa do São Paulo

Volante chegou ao Tricolor Paulista em 2021, mas ainda não tinha balançado as redes com a camisa do time do Morumbi

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabriel Neves comemorando gol
Gabriel Neves comemorando gol Gabriel Neves comemorando gol

O volante Gabriel Neves marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo nesta quarta-feira (21), em partida contra o Athletico-PR pelo Brasileirão. O meia, que chegou ao Tricolor em agosto de 2021, ainda não tinha balançado as redes.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Agora, o uruguaio chegou ao quinto gol de sua carreira como jogador. O atleta, que é mais de marcação, também está ganhando mais espaço no São Paulo atualmente, sob o comando de Dorival Jr.

Publicidade

Com Ceni como técnico, Gabriel Neves não entrou em campo por diversas vezes, ficando, inclusive, fora da lista de relacionados. No entanto, com a chegada do novo treinador, o uruguaio passou a ser mais acionado e vem recebendo elogios, principalmente por parte da torcida.

Leia também

Diante do Athletico, o jogador marcou o primeiro gol do São Paulo na partida, garantindo o empate no placar que estava 1 a 0 para o adversário. O Tricolor acabou com a vitória por 2 a 1.

Publicidade

Apesar do bom momento, Gabriel não poderá entrar em campo diante do Cruzeiro no próximo sábado (24). O jogador recebeu o terceiro amarelo diante do Furacão e precisará cumprir suspensão.

Futuro técnico da seleção, Ancelotti é 'emoji' ambulante; confira as diferentes expressões do italiano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.