Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-mulher de Dani Alves faz primeira aparição após entrevista do jogador

Joana Sanz registrou momentos de lazer em viagem depois de Daniel Alves se pronunciar pela primeira vez

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

A modelo espanhola Joana Sanz, que recentemente anunciou que se separaria de Daniel Alves, fez uma aparição pública na internet pela primeira vez desde que o brasileiro concedeu sua primeira entrevista na prisão, nesta quarta-feira.

Após Alves dizer que "perdoa" a vítima e afirmar que só deve desculpas à ex-mulher, Joana postou uma imagem no México em que diz apenas: "paz".

+ Jimmy Butler entra no hall de astros internacionais que já vestiram a camisa do Flamengo; veja lista

Joana está em um passeio com a amiga Sol Sheckler Rinaldi, em Grutas de Tolantongo, e registrou algumas imagens em que aparece curtindo uma cachoeira, tomando algumas bebidas e até fazendo uma tatuagem.https://www.instagram.com/p/CtwcLbwOOJ6/

Publicidade

+ Caso Daniel Alves: novas imagens da polícia da Espanha desmentem jogador

Acusado de estupro por uma jovem em boate de Barcelona, Daniel Alves falou pela primeira vez desde que chegou ao cárcere e, mais uma vez, negou a versão da vítima. De acordo com ele, a entrevista ao "La Vanguardia" foi motivada pela vontade de expor sua versão.

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Pedir desculpas à única pessoa a quem tenho de pedir desculpas, que é minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, com quem ainda sou casado e espero viver por toda minha vida. Já pedi perdão pessoalmente, aqui, na prisão, mas devo fazê-lo publicamente, porque a história é pública, a ofensa é pública e ela merece essas desculpas públicas - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.