Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Gabriel Menino será desfalque no Palmeiras após sequência de 33 jogos

Jogador é o atleta que mais vezes atuou pelo Alviverde neste ano, mas não enfrentará o Botafogo por causa de uma suspensão

Futebol|Do Live Futebol BR


Gabriel Menino em partida pelo Palmeiras
Gabriel Menino em partida pelo Palmeiras

O meia Gabriel Menino, do Palmeiras, não poderá ser utilizado por Abel Ferreira após 33 jogos atuando consecutivamente. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Bahia e precisará cumprir suspensão contra o Botafogo, na próxima rodada do Brasileirão.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogador é o que mais atuou neste ano com a camisa do Palmeiras: 36 partidas no total. Diante do Botafogo, será apenas a segunda vez que Menino não atuará pelo Alviverde na temporada. O atleta supera até mesmo o goleiro Weverton, que entrou em campo em 34 oportunidades neste ano.

Publicidade

Gabriel Menino é cria da base do Palmeiras e se firmou ainda mais como titular da equipe após a saída de Danilo para a Inglaterra. Desde julho de 2022, o atacante entrou em campo em 61 dos 66 jogos disputados pelo Palmeiras.

Leia também

A titularidade é reflexo do momento vivido pelo volante. Até agora, Gabriel Menino conta com sete gols marcados na temporada, sendo dois na final da Supercopa do Brasil e outros dois na decisão do Campeonato Paulista, diante do Água Santa.

Publicidade

Sem Gabriel Menino, a expectativa é que Richard Rios seja titular diante do Botafogo. O colombiano chegou neste ano ao Palmeiras e é o reserva direto do camisa 25.

Abel poderia comprar o Cruzeiro de Ronaldo e o próprio CR7 com salário que receberia no Al-Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.