Gabriel Menino será desfalque no Palmeiras após sequência de 33 jogos
Jogador é o atleta que mais vezes atuou pelo Alviverde neste ano, mas não enfrentará o Botafogo por causa de uma suspensão
Futebol|Do Live Futebol BR

O meia Gabriel Menino, do Palmeiras, não poderá ser utilizado por Abel Ferreira após 33 jogos atuando consecutivamente. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Bahia e precisará cumprir suspensão contra o Botafogo, na próxima rodada do Brasileirão.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O jogador é o que mais atuou neste ano com a camisa do Palmeiras: 36 partidas no total. Diante do Botafogo, será apenas a segunda vez que Menino não atuará pelo Alviverde na temporada. O atleta supera até mesmo o goleiro Weverton, que entrou em campo em 34 oportunidades neste ano.
Gabriel Menino é cria da base do Palmeiras e se firmou ainda mais como titular da equipe após a saída de Danilo para a Inglaterra. Desde julho de 2022, o atacante entrou em campo em 61 dos 66 jogos disputados pelo Palmeiras.
A titularidade é reflexo do momento vivido pelo volante. Até agora, Gabriel Menino conta com sete gols marcados na temporada, sendo dois na final da Supercopa do Brasil e outros dois na decisão do Campeonato Paulista, diante do Água Santa.
Sem Gabriel Menino, a expectativa é que Richard Rios seja titular diante do Botafogo. O colombiano chegou neste ano ao Palmeiras e é o reserva direto do camisa 25.
Abel poderia comprar o Cruzeiro de Ronaldo e o próprio CR7 com salário que receberia no Al-Hilal
Na última semana, repercutiu na web a proposta milionária que o técnico Abel Ferreira, atualmente no comando do Palmeiras, rejeitou do Al-Hilal, time da Arábia Saudita. O português recusou a bagatela de R$ 120 milhões por temporada para permanecer no V...
Na última semana, repercutiu na web a proposta milionária que o técnico Abel Ferreira, atualmente no comando do Palmeiras, rejeitou do Al-Hilal, time da Arábia Saudita. O português recusou a bagatela de R$ 120 milhões por temporada para permanecer no Verdão. Com esse dinheiro, Abel poderia fazer coisas inimagináveis. Por essa razão, o R7 separou sete coisas (itens e até pessoas) que ele poderia comprar com o montante