Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Gabriel Menino sente lesão na coxa e preocupa para sequência do Palmeiras

Jogador foi substituído ainda no primeiro tempo do duelo contra o Cruzeiro e deve passar por exames

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabriel Menino em partida pelo Palmeiras
Gabriel Menino em partida pelo Palmeiras Gabriel Menino em partida pelo Palmeiras

Após vencer o Cruzeiro por 1 a 0 nesta segunda-feira (14), o Palmeiras terá uma outra preocupação até o próximo jogo diante do Cuiabá, no sábado (19), pelo Brasileirão. O meia Gabriel Menino sentiu dores no jogo diante do Cabuloso e foi substituído ainda no primeiro tempo.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O volante caiu no gramado e prontamente levou as mãos na coxa direita com expressão de dor. Imediatamente, Richard Rios entrou em seu lugar. Agora, o Palmeiras espera os exames para diagnosticar o problema do jogador.

Publicidade

Dos 50 jogos do Palmeiras no ano, Gabriel Menino participou de 48, sendo o atleta que mais vezes entrou em campo com a camisa palestrina. Desses 48, iniciou em 38 como titular, anotando oito gols e três assistências.

Leia também

Neste jogo, Abel Ferreira já tinha optado por preservar Weverton, Piquerez e Dudu por desgaste muscular, mas Gabriel Menino foi opção como titular para o treinador.

Publicidade

Com a provável lesão, o jogador se torna preocupação para a sequência do Brasileirão e para as quartas de final da Libertadores, quando o Palmeiras enfrenta o Deportivo Pereira no dia 23 de agosto pelo jogo de ida da competição.

Clubes brasileiros em pleno telão da Times Square, em Nova York, vira moda; entenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.