Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Menino e Dudu treinam e devem viajar com Palmeiras para a Libertadores

Dupla tratava problemas musculares e era vista com dúvida para o jogo diante do Deportivo Pereira nesta quarta-feira (23)

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabriel Menino em treino pelo Palmeiras
Gabriel Menino em treino pelo Palmeiras Gabriel Menino em treino pelo Palmeiras

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Deportivo Pereira pela Libertadores na próxima quarta-feira (23). O time fez um último treino nesta segunda-feira (21) antes de seguir viagem para a Colômbia. A boa notícia ficou pelo retorno de Gabriel Menino e Dudu.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

A dupla tratava problemas musculares e era vista como dúvida para o duelo. O treino desta segunda foi fundamental para definir se ambos viajam ou não. Apesar de estarem em transição física, ambos treinaram novamente com o elenco e podem estar à disposição de Abel Ferreira.

Publicidade

Gustavo Gómez e Vanderlan, suspensos no último jogo do Brasileirão, retornam a equipe. O zagueiro deverá ser titular na equipe, enquanto o lateral deve ser opção no banco de reservas.

Leia também

Luís Guilherme, com um estiramento na coxa, é baixa confirmada, junto de Atuesta, com uma lesão no joelho.

Publicidade

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu (Jhon Jhon), Artur e Rony.

O Palmeiras viaja na tarde desta segunda-feira (21) para a Colômbia. A bola rola na quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília).

Não é só Mbappé, Neymar e Messi: veja outros ataques estrelados que deram errado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.