Gabriel Menino e Dudu treinam e devem viajar com Palmeiras para a Libertadores
Dupla tratava problemas musculares e era vista com dúvida para o jogo diante do Deportivo Pereira nesta quarta-feira (23)
Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Deportivo Pereira pela Libertadores na próxima quarta-feira (23). O time fez um último treino nesta segunda-feira (21) antes de seguir viagem para a Colômbia. A boa notícia ficou pelo retorno de Gabriel Menino e Dudu.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A dupla tratava problemas musculares e era vista como dúvida para o duelo. O treino desta segunda foi fundamental para definir se ambos viajam ou não. Apesar de estarem em transição física, ambos treinaram novamente com o elenco e podem estar à disposição de Abel Ferreira.
Gustavo Gómez e Vanderlan, suspensos no último jogo do Brasileirão, retornam a equipe. O zagueiro deverá ser titular na equipe, enquanto o lateral deve ser opção no banco de reservas.
Leia também
Luís Guilherme, com um estiramento na coxa, é baixa confirmada, junto de Atuesta, com uma lesão no joelho.
A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu (Jhon Jhon), Artur e Rony.
O Palmeiras viaja na tarde desta segunda-feira (21) para a Colômbia. A bola rola na quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília).
Não é só Mbappé, Neymar e Messi: veja outros ataques estrelados que deram errado
Com a saída de Lionel Messi e Neymar do Paris Saint-Germain, foi oficializado o fim do trio MNM (Mbappé, Neymar e Messi). Os três atacantes são grandes nomes do futebol mundial, mas não renderam tantos títulos ao clube francês. No entanto, se engana qu...
Com a saída de Lionel Messi e Neymar do Paris Saint-Germain, foi oficializado o fim do trio MNM (Mbappé, Neymar e Messi). Os três atacantes são grandes nomes do futebol mundial, mas não renderam tantos títulos ao clube francês. No entanto, se engana quem pensa que o fracasso do MNM é o primeiro na história do futebol que deu errado. Veja outros ataques estrelados que falharam: