Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Gabriel lamenta empate com Vasco no Pacaembu: 'Erro nosso ali atrás'

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos perdeu mais uma oportunidade de se aproximar do bloco de cima da tabela

Futebol|Do R7

  • Google News
Gabigol em ação contra o Vasco, nesta quinta-feira (27)
Gabigol em ação contra o Vasco, nesta quinta-feira (27) Ivan Storti/Santos FC

Um dos destaques do Santos na noite desta quinta-feira (27), o atacante Gabriel Barbosa lamentou o empate com o Vasco por 1 a 1, no Pacaembu, em jogo atrasado da terceira rodada do Brasileirão. Para o jogador, um erro na defesa custou a vitória dos mandantes, em São Paulo.

Veja também: Santos e Vasco ficam no empate em jogo atrasado do Brasileirão 2018


"Erro nosso ali atrás. Tomamos um gol que não era esperado", disse, ao comentar o gol marcado por Andrés Ríos, numa falha de marcação da zaga santista. "Na minha opinião, fomos melhores do que eles. Infelizmente não conseguimos fazer outro gol e matar o jogo. Eles ficaram todos atrás. Sabíamos que viriam assim. É difícil achar os espaços."

Veja também: Cosme Rímoli: Personagem do impeachment no Santos. Ajuda situação e oposição


Gabriel, que foi homenageado antes do jogo pelos 200 jogos com a camisa do Santos, recebeu um cartão amarelo aos 55 segundos de jogo por desentendimento com o zagueiro Leandro Castán. "Ele é garoto. Faltou humildade para ele. Mas o que acontece no jogo, fica no jogo", disse o vascaíno.

Diego Pituca, que fez seu primeiro gol no time profissional do Santos, festejou bastante o feito. "Foi um gol coletivo. Muita gente participou, mas fico bastante feliz", disse o jogador referindo-se à participação de Rodrygo e Carlos Sánchez.

Em grande fase, Gabriel prova que merece ser chamado de Gabigol

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.