Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Gabriel Jesus sofre nova lesão no joelho, passa por cirurgia e vira desfalque no Arsenal

Atacante brasileiro é submetido a procedimento após sentir dores no mesmo local em que sofreu grave lesão na temporada passada

Futebol|Do R7


Gabriel Jesus durante a pré-temporada do Arsenal nos EUA
Gabriel Jesus durante a pré-temporada do Arsenal nos EUA

O Arsenal venceu o Mônaco por 5 a 4 nos pênaltis após empate por 1 a 1 pelo último amistoso da pré-temporada, mas a vitória foi ofuscada pelo caso de Gabriel Jesus.

O atacante brasileiro foi desfalque da partida por causa de uma lesão no joelho e passou por cirurgia, ficando de fora dos jogos por algumas semanas.

Após a partida, Mikel Arteta comunicou, em entrevista, sobre o brasileiro. Inicialmente, a única informação que havia era a de um problema no joelho, mas o treinador informou que Gabriel Jesus foi submetido à cirurgia.

"Ele passou por um pequeno procedimento hoje de manhã, está machucado, infelizmente. Tem umas dores no joelho que lhe causaram alguns problemas. Ele vai ficar fora por algumas semanas", contou.

Publicidade

No final de 2022, o jogador sofreu uma lesão no mesmo local e ficou afastado por 100 dias e fora de 15 partidas. Agora na pré-temporada, o brasileiro voltou a sentir dores e teve de passar por tratamento.

A temporada 2023/2024 do Arsenal tem início marcado para o próximo domingo (6), contra o Manchester City, a partir de 12h (de Brasília), pela Supercopa da Inglaterra. A Premier League começa no dia 12 de agosto, e os Gunners vão enfrentar o Nottingham Forest.

Alô, Corinthians! Confira jogadores que podem vir para suprir a saída de Róger Guedes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.