Gabigol vira desfalque e Flamengo pode ficar sem centroavantes
Camisa 10 levou o terceiro cartão amarelo contra o Athletico-PR e não enfrenta o Cruzeiro; Pedro está fora por lesão
Futebol|Do Live Futebol BR

O Flamengo pode ficar sem centroavantes no próximo jogo, na próxima quarta-feira (10), contra o Cruzeiro. Na derrota para o Athletico-PR neste domingo (7), Gabigol levou o terceiro cartão amarelo, novamente por reclamação com a arbitragem, e terá de cumprir suspensão automática na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Sem Gabriel Barbosa, o Rubro-Negro pode enfrentar o Cruzeiro sem um centroavante de ofício. Além da suspensão do camisa 10, a equipe pode não contar com Pedro, que foi desfalque contra o Athletico por lesão no tornozelo esquerdo.
A situação pode obrigar Jorge Sampaoli a improvisar um esquema sem atacante de referência ou buscar opções na base. Bruno Henrique pode jogar centralizado no ataque, mas ainda não foi titular desde que voltou de lesão, em abril.
O único outro jogador com essa característica é André, de 21 anos, que tem apenas sete jogos pelo time principal e não joga desde fevereiro. Ele ficou no banco contra o Athletico e nos últimos jogos. Mateusão, que integra o elenco sub-20, disputou sete jogos pelo profissional na temporada.
Flamengo, Grêmio e Palmeiras dominam lista de candidatos a craque do Brasileirão 2023
O pontapé inicial do Campeonato Brasileiro 2023 acontece neste fim de semana e, com ele, a disputa para ser eleito o craque da competição, no fim do torneio, entre os jogadores dos clubes. Os craques do Palmeiras, atual campeão do Brasileirão, Flamengo...
O pontapé inicial do Campeonato Brasileiro 2023 acontece neste fim de semana e, com ele, a disputa para ser eleito o craque da competição, no fim do torneio, entre os jogadores dos clubes. Os craques do Palmeiras, atual campeão do Brasileirão, Flamengo e Atlético-MG ganham a companhia de jogadores do Fluminense, que estão encantando o público ao lado de Fernando Diniz, e do Grêmio, que confiam no ídolo Renato Gaúcho para liderá-los nas vitórias