Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol tatua frase provocativa a rivais e anima Fla por permanência

Atacante, que ainda não sabe onde jogará em 2020, marcou em sua pele uma famosa frase dita por Bruno Henrique após o empate com o Vasco por 4 a 4

Futebol|Do R7

Frase de colega virou tatuagem
Frase de colega virou tatuagem Frase de colega virou tatuagem

Já estamos no 21º dia de 2020, mas ainda não se sabe onde Gabigol atuará na atual temporada. Porém, nesta terça-feira, o atacante, grande destaque do Flamengo no ano passado, nos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, postou pequenos vídeos em seu Instagram que podem dar dicas sobre uma possível permanência do atleta no Rubro-Negro.

Na rede social, Gabigol mostra as suas novas tatuagens e o destaque vai para uma: "Oto patamá", em alusão ao meme que nasceu a partir de uma declaração dada por Bruno Henrique após o empate por 4 a 4 com o Vasco no último Brasileiro, dizendo que o clube estava em um nível acima dos principais rivais.

As imagens não demoraram a repercutir na web, com muitos torcedores acreditando que isso é um indício que o artilheiro permanecerá no Flamengo em 2020, algo que vem sendo negociado com a Inter de Milão, detentor dos direitos do atleta, mas ainda está longe de uma resolução.

Gabigol foi artilheiro do Brasileirão e da Libertadores pelo Flamengo
Gabigol foi artilheiro do Brasileirão e da Libertadores pelo Flamengo Gabigol foi artilheiro do Brasileirão e da Libertadores pelo Flamengo

Além da frase provocativa, Gabigol também aresentou outras novas tatuagens, quase todas elas em alusão a desenhos que provavelmente fizeram parte da infância do craque, como Popeye, Bob Esponja, Tom e Jerry, Homer, de "Os Simpsons", Homem Aranha e Pica-Pau.

Gabigol: artilheiro do Brasileiro faz mais gols ou troca de visual?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.