Gabigol tatua frase provocativa a rivais e anima Fla por permanência

Atacante, que ainda não sabe onde jogará em 2020, marcou em sua pele uma famosa frase dita por Bruno Henrique após o empate com o Vasco por 4 a 4

Mercado da Bola

Frase de colega virou tatuagem

Frase de colega virou tatuagem

Reprodução/Instagram @gabigol

Já estamos no 21º dia de 2020, mas ainda não se sabe onde Gabigol atuará na atual temporada. Porém, nesta terça-feira, o atacante, grande destaque do Flamengo no ano passado, nos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, postou pequenos vídeos em seu Instagram que podem dar dicas sobre uma possível permanência do atleta no Rubro-Negro.

Na rede social, Gabigol mostra as suas novas tatuagens e o destaque vai para uma: "Oto patamá", em alusão ao meme que nasceu a partir de uma declaração dada por Bruno Henrique após o empate por 4 a 4 com o Vasco no último Brasileiro, dizendo que o clube estava em um nível acima dos principais rivais.

As imagens não demoraram a repercutir na web, com muitos torcedores acreditando que isso é um indício que o artilheiro permanecerá no Flamengo em 2020, algo que vem sendo negociado com a Inter de Milão, detentor dos direitos do atleta, mas ainda está longe de uma resolução.

Gabigol foi artilheiro do Brasileirão e da Libertadores pelo Flamengo

Gabigol foi artilheiro do Brasileirão e da Libertadores pelo Flamengo

Reprodução/Twitter

Além da frase provocativa, Gabigol também aresentou outras novas tatuagens, quase todas elas em alusão a desenhos que provavelmente fizeram parte da infância do craque, como Popeye, Bob Esponja, Tom e Jerry, Homer, de "Os Simpsons", Homem Aranha e Pica-Pau.

Gabigol: artilheiro do Brasileiro faz mais gols ou troca de visual?