Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Gabigol pode igualar maior jejum de gols pelo Flamengo

Camisa 10 flamenguista não marca um gol há oito partidas somando todas as competições e pode igualar marca negativa de 2021

Futebol|Do Live Futebol BR

Um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo, Gabigol não vive um bom momento, pelo menos na parte artilheira. O camisa 10 pode igualar seu maior jejum de gols com a camisa rubro-negra se não marcar na próxima partida.

Gabigol não balança a rede desde o dia 15 de fevereiro, quando marcou dois gols diante do Volta Redonda pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. Desde então, são oito jogos passando em branco, sete como titular, totalizando mais de 600 minutos sem contar os acréscimos.

Leia também

Se não marcar na próxima partida, diante do Fluminense, Gabriel vai igualar seu maior jejum de gols desde que chegou ao Flamengo. O atacante passou nove jogos sem marcar entre agosto e outubro de 2021.

A próxima oportunidade de Gabigol marcar também será a chance do Flamengo conquistar seu primeiro título na temporada. Com vantagem de dois gols, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense pelo jogo de volta das finais do Campeonato Carioca neste domingo (9), às 18 horas (de Brasília), no Maracanã.

Messi poderia comprar um CR7 por mês com salário que receberia no Al Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.