Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Apesar de derrota para estreante, Vítor Pereira diz que Flamengo fez 'bom jogo'

Diante do estreante na Libertadores da América, Rubro-Negro jogou com time misto e foi derrotado de virada na altitude de Quito

Futebol|Do Live Futebol BR


VP disse que o resultado poderia ter favorecido o Fla
VP disse que o resultado poderia ter favorecido o Fla

Atual campeão, o Flamengo estreou com resultado ruim na Libertadores da América. Iniciando a defesa do título, o Rubro-Negro visitou o Aucas no Equador, saiu vencendo e levou a virada no segundo tempo, perdendo por 2 a 1 no que foi o primeiro jogo da história do adversário na competição internacional.

Apesar do revés na altitude de Quito, o técnico Vítor Pereira disse que o Flamengo fez um bom jogo diante do Aucas. Na coletiva, o treinador opinou que o resultado da partida poderia ter favorecido o Rubro-Negro, mas 'infelizmente foi para eles'.

Leia também

"Um jogo difícil, com condições difíceis. Na minha opinião, fizemos um bom jogo. Tivemos momentos bons no jogo, de controle, de posse, de criar situações de gol. Na segunda etapa, o jogo tornou-se mais aberto, menos controlado. Poderia ter dado para nós, como poderia ter dado para eles. Infelizmente foi para eles. Não há muito tempo para pensar no resultado. Temos uma final para jogar e vamos nos concentrar".

VP também explicou a opção por um time reserva na Libertadores, poupando para o jogo de volta da final do Campeonato Carioca neste domingo (9), contra o Fluminense.

Publicidade

"Não estou numa fase de observar jogadores, estou numa fase onde temos que competir com intensidade. Eu não sou um técnico que trabalha com 11 jogadores. Vim para o Flamengo para trabalhar com 20 e muitos jogadores, tentar fazer todos evoluírem e preparar a todos para jogarem um calendário como esses".

Messi poderia comprar um CR7 por mês com salário que receberia no Al Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.