Gabigol pode igualar maior jejum de gols pelo Flamengo
Camisa 10 flamenguista não marca um gol há oito partidas somando todas as competições e pode igualar marca negativa de 2021
Futebol|Do Live Futebol BR

Um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo, Gabigol não vive um bom momento, pelo menos na parte artilheira. O camisa 10 pode igualar seu maior jejum de gols com a camisa rubro-negra se não marcar na próxima partida.
Gabigol não balança a rede desde o dia 15 de fevereiro, quando marcou dois gols diante do Volta Redonda pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. Desde então, são oito jogos passando em branco, sete como titular, totalizando mais de 600 minutos sem contar os acréscimos.
Se não marcar na próxima partida, diante do Fluminense, Gabriel vai igualar seu maior jejum de gols desde que chegou ao Flamengo. O atacante passou nove jogos sem marcar entre agosto e outubro de 2021.
A próxima oportunidade de Gabigol marcar também será a chance do Flamengo conquistar seu primeiro título na temporada. Com vantagem de dois gols, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense pelo jogo de volta das finais do Campeonato Carioca neste domingo (9), às 18 horas (de Brasília), no Maracanã.
Messi poderia comprar um CR7 por mês com salário que receberia no Al Hilal
Cada vez mais longe de uma renovação com o PSG, Lionel Messi já recebe sondagens e é cogitado em todos os clubes do mundo. Nesta semana, o Al Hilal, da Arábia Saudita, fez uma proposta estratosférica para o campeão do mundo argentino. O time saudita es...
Cada vez mais longe de uma renovação com o PSG, Lionel Messi já recebe sondagens e é cogitado em todos os clubes do mundo. Nesta semana, o Al Hilal, da Arábia Saudita, fez uma proposta estratosférica para o campeão do mundo argentino. O time saudita estaria disposto a pagar um salário de 400 milhões de euros (aproximadamente R$ 2 bilhões) ao melhor do mundo por ano. Com esse valor, o camisa 10 da Argentina poderia comprar o rival Cristiano Ronaldo, que é avaliado em 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões). Atualmente o mais bem pago do mundo, o português joga, justamente, no que seria o futuro rival de Messi, o Al Nassr. Confira outros cálculos e coisas (ou pessoas) que Lionel poderá comprar caso aceite a proposta do futebol saudita: