Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol nega dívida com Flamengo após 3º lugar, mas avisa: 'Temos que melhorar'

Flamengo volta a campo na quarta-feira, às 21h10, para pegar o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, pelo Carioca

Futebol|

Gabigol fez dois dos quatro gol do Flamengo na conquista do 3º lugar do Mundial
Gabigol fez dois dos quatro gol do Flamengo na conquista do 3º lugar do Mundial Gabigol fez dois dos quatro gol do Flamengo na conquista do 3º lugar do Mundial

O começo da temporada não vem sendo como o Flamengo esperava. Sob o comando do técnico Vitor Pereira, o clube rubro-negro perdeu a Supercopa para o Palmeiras e viu o sonho do título mundial ir por água abaixo logo na estreia ao ser derrotado pelo Al-Hilal.

Ainda no Marrocos, a delegação trouxe ao menos a medalha do terceiro lugar, após vitória diante do Al-Ahly por 4 a 2, neste sábado.

A eliminação nos dois primeiros campeonato que disputou no ano ligou o sinal de alerta e deixou o técnico português pressionando, mas Gabigol, autor de dois gols sobre os egípcios, não vê o elenco com dívida com a instituição ou até mesmo com a torcida, até por causa dos inúmeros títulos conquistados desde 2019.

"Não temos dívida com ninguém, temos que trabalhar. Estamos aqui para representar o Flamengo. O vento atrapalhou, mas fizemos um bom jogo. Virada difícil, mas importante. Temos que melhorar também na vitória. Descansar, pois quarta-feira já tem outro jogo importante", disse o artilheiro.

Publicidade

Gabigol marcou os dois gols de pênalti e foi um dos destaques no triunfo do Flamengo, que rendeu ao time o terceiro lugar no Mundial de Clubes, apesar de toda dificuldade diante do Al-Ahly. O time rubro-negro soube se aproveitar da superioridade numérica para evitar novo vexame neste sábado.

"Estamos no começo de um trabalho. É completamente normal ter oscilações. É um time em construção, que precisa de tempo para engrenar, mas estamos remodelando a equipe, que vai brigar por títulos em todas as competições que disputar", afirmou Vitor Pereira.

Publicidade

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, às 21h10, para pegar o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Carioca.

Entenda porque a CBF está obcecada por Carlo Ancelotti para assumir a seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.