Gabigol iguala maior jejum de gols com a camisa do Flamengo
Atacante chegou a nove jogos sem balançar a rede, igualando seca de gols de agosto a outubro de 2021
Futebol|Do Live Futebol BR
Gabigol vive um de seus piores momentos desde que chegou ao Flamengo. O atacante perdeu a condição de titular absoluto nos últimos jogos de Vítor Pereira, demitido nesta terça-feira (11), e vive sua maior seca de gols desde que chegou ao clube carioca.
Após passar em branco na final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, quando foi substituído no intervalo, Gabigol não balança a rede há nove jogos. O último gol do camisa 10 foi no dia 15 de fevereiro, diante do Volta Redonda, quando ele marcou duas vezes na 8ª rodada do Cariocão.
Leia também
O período iguala a maior seca de gols de Gabriel Barbosa com a camisa rubro-negra. Ele não ficava nove jogos sem marcar desde 2021, quando não balançou a rede entre agosto e outubro somando jogos pela Libertadores, pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão.
Gabigol terá de marcar em seu próximo jogo para evitar uma seca recorde desde que chegou ao Flamengo, em 2019. O clube da Gávea volta a campo já nesta quinta-feira (13), quando visita o Maringá, no Paraná, pela terceira fase da Copa do Brasil.
VP acumulou fracassos no Brasil, e o último levou a sua demissão do Flamengo; relembre fiascos
" gallery_id="63ffa95e43527f224a0005f3" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/gabigol-iguala-maior-jejum-de-gols-com-a-camisa-do-flamengo-11042023"]