Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Jesus e Sampaoli despontam como favoritos para assumir o Flamengo

Após demitir Vítor Pereira, Rubro-Negro deve buscar outro técnico estrangeiro e tem preferência por Jorge Jesus e Jorge Sampaoli

Futebol|Do Live Futebol BR

Com a demissão de Vítor Pereira, o Flamengo está novamente atrás de um técnico e novamente tem preferência por um estrangeiro. Os nomes da vez são Jorge Jesus, que está no Fenerbahce, da Turquia, e Jorge Sampaoli, desempregado desde sua demissão do Sevilla, da Espanha.

Jorge Jesus é o favorito da diretoria e de boa parte da torcida flamenguista. Segundo o Lance!, o vice de futebol Marcos Braz está em contato direto com o português, que está no Fenerbahce, da Turquia, com contrato até o fim da temporada europeia. Para contratá-lo agora, o Rubro-Negro precisaria desembolsar mais uma multa rescisória além da indenização paga a Vítor Pereira pela demissão.

Leia também

Quem aparece como 'plano B' é Jorge Sampaoli, ex-técnico de Santos, Atlético-MG e da seleção argentina na Copa de 2018. O argentino está no mercado desde março, quando foi demitido do Sevilla, da Espanha. O clube ainda não está em contato com Sampaoli, mas ele pode se tornar o alvo principal não houver acerto rapidamente com Jorge Jesus.

O Flamengo corre contra o tempo para acertar com um novo treinador. O Rubro-Negro estreia no Campeonato Brasileiro já neste domingo (16), quando recebe o Coritiba no Maracanã. Antes disso, nesta quinta-feira (13), a equipe, visita o Maringá, no Paraná, pela terceira fase da Copa do Brasil, sob comando do interino Mário Jorge, técnico do time sub-20.

Publicidade

VP acumulou fracassos no Brasil, e o último levou a sua demissão do Flamengo; relembre fiascos

" gallery_id="63ffa95e43527f224a0005f3" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/jesus-e-sampaoli-despontam-como-favoritos-para-assumir-o-flamengo-11042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.