Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol e Léo Pereira desfalcam o Flamengo contra o Palmeiras

O atacante e o zagueiro ainda se recuperam de contusões e ficam fora do segundo jogo seguido do Rubro-Negro

Futebol|Do Live Futebol BR

Lesionado, Gabigol não enfrenta o Palmeiras
Lesionado, Gabigol não enfrenta o Palmeiras Lesionado, Gabigol não enfrenta o Palmeiras

O atacante Gabigol e o zagueiro Léo Pereira seguem no departamento médico e vão desfalcar o Flamengo novamente neste sábado (8), em confronto direto contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Gabigol torceu o tornozelo no jogo do último sábado (1º), contra o Fortaleza, e foi substituído por Pedro no intervalo, enquanto Léo Pereira saiu ainda no primeiro tempo na mesma partida. A dupla já havia desfalcado o Rubro-Negro na vitória sobre o Athletico-PR na última quarta-feira (5), pela Copa do Brasil.

Continua após a publicidade

Leia também

Por outro lado, o Fla tem novidades na lista. O goleiro Agustín Rossi é o segundo reforço a ser relacionado para uma partida, ao lado do atacante Luiz Araújo, que estreou contra o Furacão. O meia-atacante Matheus França, que não joga há um mês por conta de um problema no púbis, também viajou com a delegação para São Paulo. O volante Allan, já anunciado, ainda não tem condição de jogo.

Diante do Palmeiras, o técnico, Jorge Sampaoli, poderá repetir a escalação que venceu o Athletico-PR durante a semana. O provável flamengo tem Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo (Thiago Maia), Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique (Everton Ribeiro) e Pedro.

Conheça os 10 estádios que vão receber as partidas da Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.