Gabigol e Léo Pereira desfalcam o Flamengo contra o Palmeiras
O atacante e o zagueiro ainda se recuperam de contusões e ficam fora do segundo jogo seguido do Rubro-Negro
Futebol|Do Live Futebol BR

O atacante Gabigol e o zagueiro Léo Pereira seguem no departamento médico e vão desfalcar o Flamengo novamente neste sábado (8), em confronto direto contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Gabigol torceu o tornozelo no jogo do último sábado (1º), contra o Fortaleza, e foi substituído por Pedro no intervalo, enquanto Léo Pereira saiu ainda no primeiro tempo na mesma partida. A dupla já havia desfalcado o Rubro-Negro na vitória sobre o Athletico-PR na última quarta-feira (5), pela Copa do Brasil.
Por outro lado, o Fla tem novidades na lista. O goleiro Agustín Rossi é o segundo reforço a ser relacionado para uma partida, ao lado do atacante Luiz Araújo, que estreou contra o Furacão. O meia-atacante Matheus França, que não joga há um mês por conta de um problema no púbis, também viajou com a delegação para São Paulo. O volante Allan, já anunciado, ainda não tem condição de jogo.
Diante do Palmeiras, o técnico, Jorge Sampaoli, poderá repetir a escalação que venceu o Athletico-PR durante a semana. O provável flamengo tem Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo (Thiago Maia), Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique (Everton Ribeiro) e Pedro.
Conheça os 10 estádios que vão receber as partidas da Copa do Mundo de 2023
Faltam menos de duas semanas para começar a Copa do Mundo de 2023, que será disputada na Austrália e na Nova Zelândia, pelas 32 melhores seleção de futebol feminino do planeta. Pensando nisso, o R7 apresenta as principais características dos dez está...
Faltam menos de duas semanas para começar a Copa do Mundo de 2023, que será disputada na Austrália e na Nova Zelândia, pelas 32 melhores seleção de futebol feminino do planeta. Pensando nisso, o R7 apresenta as principais características dos dez estádios, espalhados nos dois países sede, que receberão a competição