Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol diz que é 'estranho' ficar no banco e revela conversa com Vítor Pereira

Atacante quer voltar a atuar como centroavante e técnico português optou por utilizar Pedro na posição

Futebol|Do Live Futebol BR

Quem olhou para o gramado do Maracanã e não viu Gabigol deve ter se surpreendido. O atacante do Flamengo começou a decisão do Campeonato Carioca no banco de reservas neste sábado (1).

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 e abriu vantagem para a conquista do título estadual. Gabigol entrou aos 21 minutos do segundo tempo e ajudou no triunfo. Após a partida, o atacante falou sobre a escolha de Vítor Pereira.

"É sempre estranho ficar no banco, mas no penúltimo treino falei com o Vítor. Eu falei que queria voltar à minha posição natural, que é centroavante. Enquanto eu pude ajudar o time na posição, um pouco mais recuado, eu ajudei. Mas com esse esquema de três zagueiros, com os times jogando mais por fora, eu optei por voltar à minha posição. E aí eu disputo com o Pedro. E ele optou pelo Pedro", comentou.

Gabigol em ação pelo Flamengo
Gabigol em ação pelo Flamengo Gabigol em ação pelo Flamengo

Gabigol também citou que tem jogado com dores, o que tem dificultado o seu melhor jogo em 2023: "Claro que a semana passada pesou um pouco, eu vim machucado desde o Al-Ahly, no adutor, vim carregando isso. Zerei a dor, trabalhei na semana melhor".

Olha a zebra aí! Finais de estaduais pelo Brasil estão repletas de surpresas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.