Futebol Gabigol cobra explicação da CBF pela nona expulsão no Flamengo

Gabigol cobra explicação da CBF pela nona expulsão no Flamengo

Atacante foi expulso direto após desentendimento com Nino no Fla-Flu deste sábado (11)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gabigol não atravessa bom momento com a camisa rubro-negra

Gabigol não atravessa bom momento com a camisa rubro-negra

Gilvan de Souza/Flamengo

Gabigol amargou a nona expulsão com a camisa rubro-negra neste sábado (11), depois de desentendimento com Nino, no fim do clássico entre Flamengo e Fluminense, realizado no Maracanã.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Acionado por Tite aos 27 minutos do segundo tempo, Gabigol quase não pegou na bola durante o período que esteve em campo e foi expulso direto pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio após bate-boca com Nino, que também deixou o jogo mais cedo.

O camisa 10 rubro-negro saiu de campo contrariado e depois do apito final voltou para cobrar uma explicação de Wilton Pereira Sampaio. A cobrança se extendeu para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

"@CBF_Futebol me explica o porque eu fui expulso, por favor! Só peço isso.. Obrigado!", postou Gabigol em suas redes sociais.

O momento do atacante rubro-negro não é bom. Sem marcar desde o dia 20 de agosto, Gabigol amarga um jejum de 12 partidas. Neste período, o atacante foi expulso duas vezes.

Com o cartão vermelho deste sábado (11), Gabigol não fica à disposição de Tite para o jogo atrasado da 30ª rodada, contra o Bragantino, no dia 23 de novembro.

Conheça Zaire-Emery, jogador do PSG que é o mais jovem a ser convocado pela França desde 1911

Últimas