Futebol Futebol Feminino do Fluminense treina no CT Carlos Castilho

Futebol Feminino do Fluminense treina no CT Carlos Castilho

Equipes adulta e sub-20 conheceram as dependências do centro de treinamentos e fizeram um jogo-treino no local

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Equipe adulta e sub-20 conheceram as dependências do local e fizeram um jogo-treino

Equipe adulta e sub-20 conheceram as dependências do local e fizeram um jogo-treino

Leonardo Brasil/Fluminense FC

O Fluminense abriu as portas do Centro de Treinamento Carlos Castilho, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para suas equipes femininas. Na última quinta-feira (14), a equipe adulta e sub-20 conheceram as dependências do CT e fizeram um jogo-treino no local, intensificando os trabalhos realizados durante a semana.

Antes da atividade, as equipes se reuniram com os treinadores e a comissão técnica na Sala de Imprensa. Em seguida, iniciaram o aquecimento e o jogo-treino, que teve dois tempos de 40 minutos.

Treinador da equipe adulta, Ricardo Silva falou sobre a importância do trabalho de integração na pré-temporada para aproveitar ao máximo a qualidade de todo elenco.

“É muito grandioso poder conhecer a estrutura do Centro de Treinamento Carlos Castilho. Um dia mágico para o Futebol Feminino, além da oportunidade de integrar o Sub-20 e a equipe adulta com um jogo-treino nesse local”, afirmou.

Para Douglas Matsumoto, treinador do sub-20, a experiência foi muito importante para o desenvolvimento do futebol feminino do clube.

“Sempre bom sermos vistos, podermos mostrar o quanto estamos crescendo como modalidade e dentro do clube. Merecemos cada vez mais espaço e estamos conquistando graças ao que o Fluminense consegue nos oferecer”, completou.

Futebol de base masculino
Nas categorias de base masculinas, a semana foi de vitórias e títulos para os Moleques de Xerém. Em nove jogos disputados, o Fluminense venceu sete, marcando 31 gols e sofrendo apenas seis. Os destaques ficaram por conta das categorias sub-12 e sub-11, que conquistaram a GoCup e a DaniCup, respectivamente.

Entre os mais velhos, o sub-17 atropelou o Bangu por 7 a 1 na Copa Rio, com direito a três gols do artilheiro Crystyan Lucas. Já o sub-20 ficou no empate em 1 a 1 com o Vasco, em Laranjeiras, pela Taça Guanabara.

Quatro brasileiros aparecem em lista de times mais valiosos do mundo; veja as surpresas

Últimas