Fred pode voltar ao Fluminense como parte da diretoria
Presidente Mário Bittencourt afirmou que tem conversado com o ídolo tricolor para participar do planejamento para 2023
Futebol|Do Live Futebol BR

O ex-atacante Fred deve ganhar um papel importante no Fluminense nos próximos meses, fora de campo.
Após se aposentar, o ídolo tricolor iniciou o processo para obter uma das licenças no curso de treinadores da CBF, porém, seu cargo deve ser diferente.
Segundo o site NetFlu, o presidente Mário Bittencourt tem conversado com Fred para tê-lo na diretoria ajudando no planejamento para a próxima temporada.
Leia também
“Estamos conversando com o Fred, avançado. Temos o desejo que ele venha nos ajudar na gestão, no trabalho que desenvolvemos no departamento de futebol. Ele também tem o desejo de retornar. Estamos tendo reuniões periódicas para falar de como seria esse modelo de trabalho. Não estou confirmando que volta, mas estamos caminhando para ele ajudar o clube na gestão em especial do futebol. Não sei (se para o ano que vem). Depende de alguns fatores. A gente gostaria que fosse agora para ajudar a montar o planejamento do futebol de 2023”, disse Bittencourt em entrevista reproduzida no site.
Por ser ex-jogador, Fred passou direto na Licença C da CBF, faz atualmente a B e só terá A e Pró pela frente depois da formatura, podendo se tornar treinador.
Larissa Manoela se junta a Pedro Scooby para torcer por atletas brasileiros em Paris 2024
Os preparativos para os Jogos Olímpicos Paris 2024 já começaram e, para animar a torcida pelos atletas, o COB está convocando padrinhos. O Comitê Olímpico do Brasil anunciou Larissa Manoela como madrinha do Time Brasil. A atriz e cantora se junta ao su...
Os preparativos para os Jogos Olímpicos Paris 2024 já começaram e, para animar a torcida pelos atletas, o COB está convocando padrinhos. O Comitê Olímpico do Brasil anunciou Larissa Manoela como madrinha do Time Brasil. A atriz e cantora se junta ao surfista Pedro Scooby, que já havia sido convocado para a torcida oficial do Time Brasil




![Apesar de não ser atleta, a cantora foi convocada para ser madrinha do Time Brasil pelo COB porque "os valores que pautam sua vida [de Larissa Manoela] e carreira são os mesmos valores que seguimos no olimpismo", afirmou o diretor de Marketing do COB, Gustavo Herbetta](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/E4LJ2BE7MJM5DIV5HBXDCT5UC4.jpg?auth=88cacb4afbbe7d21c025d4a6306866e15c7ce1e67145f3aa918b07b6e937f156&width=1200&height=927)















