Francês marrento diz que será o melhor jogador do mundo
Volante Pogba tem apenas 21 anos e já arrebentou na Copa do Mundo do Brasil
Futebol|Do R7

O volante francês Paul Pogba, de apenas 21 anos, já vem surpreendendo a todos pelo ótimo futebol apresentado pela Juventus e de seleção de seu país, que ele ajudou a chegar longe na Copa do Mundo do Brasil. Pela boa campanha no Mundial, ele recebeu o prêmio de revelação do torneio.
As boas atuações, os prêmios e, claro, a marra, para ele já são o suficiente para se considerar como o provável melhor jogador do mundo superando até mesmo Pelé. A declaração foi dada em entrevista ao site oficial da Fifa.
— Não é que eu me sinta na mesma categoria, é que tenho vontade de ser ainda melhor do que eles [craques que já levaram o prêmio de revelação da Copa, inclusive Pelé]. É um objetivo que tenho, e receber este prêmio me permite superar uma etapa. Como já disse, isso é apenas o começo. Acredito que o único obstáculo que pode impedir minha progressão sou eu mesmo. Tenho que continuar evoluindo e querendo sempre mais.
Jogador leva entrada criminosa e sofre fratura horripilante
Na entrevista, o volante também falou sobre a Copa, a seleção da França e um pouco da vida pessoal. Para ele, o aprendizado no Mundial, um sonho de infância, ajudou no crescimento como atleta e a ganhar experiência. Em relação à seleção, ele projeta que ela esteja bringando por títulos importantes em no máximo dois anos. Para finalizar, Pogba comentou como é no dia a dia.
— As pessoas que me conhecem sabem que sou uma pessoa que gosta de rir, fazer piadas e aproveitar a vida. Tenho uma bela vida, um trabalho maravilhoso... Posso andar por aí, comer o que quiser e beber o que quiser, o que não é o caso de todo mundo. Não tenho do que me queixar! Sou simplesmente uma pessoa feliz e estou contente com tudo o que tem acontecido na minha vida.