Futebol Força máxima: Vasco divulga relacionados para duelo com o Cruzeiro

Força máxima: Vasco divulga relacionados para duelo com o Cruzeiro

O Cruz-Maltino vai ao Mineirão para adiar o acesso da Raposa e tentar quebrar o jejum como visitante

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vasco luta pelo retorno à elite do futebol brasileiro

Vasco luta pelo retorno à elite do futebol brasileiro

Daniel Ramalho / Vasco

O Vasco divulgou a lista de relacionados para o duelo desta quarta-feira (21) com o Cruzeiro, no Mineirão, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Outrora com dúvidas, Jorginho viaja com o que tem de melhor para tentar surpreender o Cabuloso no Mineirão.

A sequência de decisões visando a partida contra o Cruzeiro era realmente um dilema em São Januário. Isso porque o Gigante da Colina também pensa no jogo contra o Londrina, no dia 29, que pode valer a permanência no G-4. 

Jorginho tem oito jogadores pendurados. Destes, seis são utilizados com frequênca, seja no time titular, seja como soluções de problemas no decorrer dos jogos.

Relacionados do Vasco para a partida contra o Cruzeiro

Relacionados do Vasco para a partida contra o Cruzeiro

Daniel Ramalho / Vasco

Um desfalque certo para a partida contra a Raposa é o meia chileno Palacios. De acordo com informações divulgadas pelo próprio Vasco, o jogador reclamou de dores na coxa direita e passará por exames de imagem para diagnosticar a gravidade da lesão.

O Vasco é o quarto colocado na tabela de classificação, com 48 pontos, enquanto o Cruzeiro, líder com 65, precisa de uma vitória diante do Cruz-Maltino para confirmar seu tão sonhado retorno à elite do futebol brasileiro depois de três temporadas.

Times cariocas dominam lista de clubes que mais trocaram de técnico neste século

Últimas