Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Anderson Conceição: 'A coragem para jogar dentro de casa precisa ser a mesma para jogar fora'

Capitão do Vasco falou após a vitória sobre o Náutico por 4 a 1 na sexta-feira (16) pela Série B do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Anderson Conceição (número 4) passa instruções aos companheiros
Anderson Conceição (número 4) passa instruções aos companheiros Anderson Conceição (número 4) passa instruções aos companheiros

O Vasco respirou na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca venceu o Náutico por 4 a 1 na sexta-feira (16) e aumentou um pouco mais a diferença em relação ao Londrina, primeiro time fora da zona de acesso.

Capitão do time, Anderson Conceição falou após a partida e destacou a chegada do técnico Jorginho, apenas em seu segundo jogo à frente da equipe.

"Coragem. A coragem que temos para jogar dentro de casa precisa ser a mesma para jogar fora. O Jorginho tem passado muito isso para a gente. Ele sabe da grandeza do Vasco, mas diz que não é apenas com camisa que se conquista o acesso para a Série A. Sabemos disso que é necessário algo mais e estamos procurando demonstrar. Gostaria de aproveitar essa vitória para exaltar meus companheiros. É um grupo que trabalha muito", iniciou.

Leia também

"Dentro da nossa casa estamos sabendo jogar muito bem. Somos uma equipe que joga para cima, é agressiva e busca sempre a vitória. Jogamos contra um adversário que vem jogando muito bem desde a chegada do Dado. A gente sabia que não seria um jogo fácil, mas nosso ataque estava numa noite inspirada, aproveitou as oportunidades. Vamos seguir lutando para recolocar o Vasco em seu lugar, que é na Série A", completou.

Publicidade

O Vasco volta a atuar na quarta-feira (21), às 21h (de Brasília), contra o Cruzeiro, líder da Série B, e que está só contando os dias para voltar à Série A.

Messi, Cristiano Ronaldo e Pelé estariam empatados na artilharia se descontados gols de pênalti

" gallery_id="6324c5a01df97b80be000a09" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/anderson-conceicao-a-coragem-para-jogar-dentro-de-casa-precisa-ser-a-mesma-para-jogar-fora-18092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.