Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fora dos planos de Luxemburgo, Cantillo pede para deixar o Corinthians

Gota d'água para o volante colombiano foi ter ficado fora dos relacionados diante do Universitario, do Peru

Futebol|Do Live Futebol BR

Cantillo não teve oportunidades com Luxemburgo
Cantillo não teve oportunidades com Luxemburgo Cantillo não teve oportunidades com Luxemburgo

Os dias de Cantillo no Corinthians estão contados. Fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, o volante Cantillo pediu para deixar o clube. A informação é do portal Meu Timão.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A gota d'água para Cantillo foi o fato de ter ficado fora até mesmo da lista de relacionados para o jogo desta terça-feira (11), contra o Universitario, do Peru, pelos playoffs da Copa Sul-Americana.

Publicidade

Leia também

De olho no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do América-MG, no sábado (15), Luxemburgo deixou seus principais jogadores - exceção de Renato Augusto, retornando de lesão - fora da lista de relacionados.

No último domingo (9), Cantillo chegou a treinar entre os titulares e estava na expectativa de ter a sua primeira oportunidade com Luxemburgo. O que não se concretizou.

Publicidade

Cantillo está no Corinthians desde 2020 e entrou em campo apenas sete vezes nesta temporada. A última partida do volante foi no dia 14 de abril, quando o time ainda era comandado por Fernando Lázaro. Seu contrato com o Timão vai até dezembro.

Um possível destino de Cantillo é o Junior Barranquilla, da Colômbia, onde o volante estava antes de ser contratado pelo Corinthians.

Publicidade

Reclamações contra a arbitragem se intensificam nas últimas duas rodadas do Brasileirão

" gallery_id="64ac4a2719d224823a0006a8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/fora-dos-planos-de-luxemburgo-cantillo-pede-para-deixar-o-corinthians-11072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.