Fora dos planos de Luxemburgo, Cantillo pede para deixar o Corinthians
Gota d'água para o volante colombiano foi ter ficado fora dos relacionados diante do Universitario, do Peru
Futebol|Do Live Futebol BR
Os dias de Cantillo no Corinthians estão contados. Fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, o volante Cantillo pediu para deixar o clube. A informação é do portal Meu Timão.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A gota d'água para Cantillo foi o fato de ter ficado fora até mesmo da lista de relacionados para o jogo desta terça-feira (11), contra o Universitario, do Peru, pelos playoffs da Copa Sul-Americana.
Leia também
De olho no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do América-MG, no sábado (15), Luxemburgo deixou seus principais jogadores - exceção de Renato Augusto, retornando de lesão - fora da lista de relacionados.
No último domingo (9), Cantillo chegou a treinar entre os titulares e estava na expectativa de ter a sua primeira oportunidade com Luxemburgo. O que não se concretizou.
Cantillo está no Corinthians desde 2020 e entrou em campo apenas sete vezes nesta temporada. A última partida do volante foi no dia 14 de abril, quando o time ainda era comandado por Fernando Lázaro. Seu contrato com o Timão vai até dezembro.
Um possível destino de Cantillo é o Junior Barranquilla, da Colômbia, onde o volante estava antes de ser contratado pelo Corinthians.
Reclamações contra a arbitragem se intensificam nas últimas duas rodadas do Brasileirão
" gallery_id="64ac4a2719d224823a0006a8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/fora-dos-planos-de-luxemburgo-cantillo-pede-para-deixar-o-corinthians-11072023"]