Futebol Fora do Santos, Ricardo Goulart fica perto de voltar ao Cruzeiro

Fora do Santos, Ricardo Goulart fica perto de voltar ao Cruzeiro

Meia-atacante é ídolo no time mineiro, onde poderia reencontrar clima favorável para voltar a atuar com regularidade

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Ricardo Goulart em treino quando ainda estava no Santos: novos rumos

Ricardo Goulart em treino quando ainda estava no Santos: novos rumos

Ivan Storti/Santos FC - (12.06.2022)

Ricardo Goulart pode estar perto de retornar ao Cruzeiro, onde jogou, foi campeão e é ídolo. O meia-atacante está livre no mercado após rescindir contrato com o Santos nesta terça-feira (12).

A Raposa já teria iniciado conversas com representantes do atleta, especialmente para encontrar solução em relação a salário. Outro clube que teria interesse no jogador de 31 anos seria o Bahia – rival dos mineiros na série B do Campeonato Brasileiro.

Goulart tomou a iniciativa de agilizar a própria saída do Peixe antes do fim do contrato, que iria até 31 de dezembro de 2023, por sentir que não havia mais clima para sua permanência.

Anunciado em janeiro e vindo do futebol chinês, Goulart fez 30 partidas pelo Alvinegro Praiano, marcou quatro gols e deu três assistências.

Vinha ficando mais no banco do que jogando – e perdeu o primeiro pênalti na decisão de vaga às quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, na Vila Belmiro. O Santos acabou eliminado.

Diego Pituca no Santos?

O volante Diego Pituca pode estar voltando ao Brasil para jogar no Santos, seu ex-clube. O atleta de 29 anos atua pelo Kashima Antlers, do Japão, onde não estaria satisfeito atualmente. O acerto entre os dois já estaria praticamente certo, faltando resolver entraves burocráticos.

Giovanni no banco de reservas é estímulo para virada do Santos contra o Corinthians nas oitavas

Últimas