Fora da final de domingo do Campeonato Paulista por ter sido expulso no último jogo, o volante Felipe Melo, do Palmeiras, declarou passar por dias difíceis. Em entrevista à ESPN Brasil, ele comentou que por não poder enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, no Allianz Parque, tem dormido mal, pois gostaria bastante de estar em campo na grande final do Estadual.
"É complicado e difícil trabalhar. É um jogo em que todo mundo queria estar. Estou triste. Confesso que há algumas noites eu não durmo de forma plena", disse o jogador em entrevista durante evento em um shopping. "Isso tem feito com que eu possa demonstrar fora de campo minha liderança, minha vontade de vencer. Sou mais um torcedor no meio de milhares", afirmou.
Felipe Melo foi expulso na última partida, no sábado passado, após confusão com o corintiano Clayson. O volante palmeirense disse que, por ficar muito nervoso quando está fora de campo, vai ver a partida sozinho. "A semana é um clima de guerra, porque um quer vencer o outro", disse o atleta, que busca o primeiro título com a camisa alviverde.
O volante afirmou que mesmo após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 fora de casa, o clima não é de euforia. "A cobrança é 100% por ser nosso rival, que é a equipe a ser batida", disse. "Tivemos a experiência recente de batermos o Santos fora de casa na semifinal e perdermos em casa. Não estamos em clima de festa, pelo contrário", completou.