Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fora de casa, Flamengo enfrenta o Internacional pelo Brasileirão

Mengão teve troca no comando e a chegada de Dorival Júnior para reagir no Brasileiro; Inter, perto do G-4, busca vencer em casa

Futebol|Do Live Futebol BR

Treino do Flamengo, nesta sexta-feira (10), em Atibaia-SP
Treino do Flamengo, nesta sexta-feira (10), em Atibaia-SP Treino do Flamengo, nesta sexta-feira (10), em Atibaia-SP

O Flamengo teve uma semana movimentada, com troca em seu comando técnico. Com a saída de Paulo Sousa e a chegada de Dorival Júnior, o Mengão se preparou para encarar o Internacional, neste sábado (11), às 21h (de Brasília).

Dorival foi oficializado no comando da equipe na tarde de sexta-feira (10) e deve encontrar a delegação flamenguista, em Porto Alegre, para a partida no Beira-Rio.

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe Rubro-Negra precisa reagir nos pontos corridos. Na 14ª posição, com 12 pontos, o Flamengo vem de duas derrotas seguidas, o que o fez cair na tabela.

Outro fator prejudicial é que o Mengão não possui um bom retrospecto no Beira-Rio. Ao todo foram 35 jogos disputados pelo Brasileirão e o Fla venceu apenas cinco, empatou 12 e perdeu 18.

Publicidade

Mas ao analisar os números dos últimos 10 encontros entre os clubes, o elenco da Gávea venceu cinco, empatou dois e perdeu três.

Como vem o Internacional

Publicidade

O Colorado vem de um empate com o Santos, por 1 a 1, fora de casa, na última partida e está na 7ª posição, com 14 pontos conquistados. A equipe de Mano Menezes está com uma invencibilidade de 12 jogos e tem expectativa de casa cheia para este confronto.

Uma preocupação para Mano será a ausência do volante Edenílson, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Além disso, o Inter não vem tendo um bom aproveitamento no Beira-Rio, com apenas uma vitória nas últimas quatro partidas.

Publicidade

Ficha técnica

Internacional x Flamengo

Publicidade

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre-RS

Data: (11/06), às 21h (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA)

Auxiliares: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (FIFA)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA)

INTERNACIONAL: Daniel, Bustos, Vitão, Mercado, Renê, Gabriel, Rodrigo Dourado, Wanderson, Alan Patrick e Carlos de Pena e David. Técnico: Mano Menezes

FLAMENGO: Hugo, Ayrton Lucas (Filipe Luís), David Luís, Rodrigo Caio (Pablo), Matheuzinho, Thiago Maia (William Arão), Andreas Pereira, Vitinho, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Dorival Júnior. 

Pagode, chuteira verde e mais: relembre as polêmicas de Jô, agora ex-jogador do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.