‘Foi a vitória de um conjunto’, diz Ribeiro sobre triunfo do Santos
Interino tem seu primeiro resultado positivo no Peixe e aproveita para elogiar atuação de Luan e Ângelo no 2 a 0 sobre o Athletico-PR
Futebol|Do Live Futebol BR

Técnico interino do Santos, Orlando Ribeiro destacou que o triunfo por 2 a 0 sobre o Athletico-PR foi totalmente coletivo. "Uma vitória do conjunto", ressaltou em entrevista coletiva.
O duelo foi especial para Ribeiro porque marcou seu primeiro resultado positivo à frente de um time profissional.
Ele, que veio do sub-20, havia dirigido o Peixe apenas na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, dia 18, no Allianz Parque.
Leia também
Ribeiro também elogiou a atuação de Luan, titular pela primeira vez na noite desta terça-feira (27) e autor do primeiro gol, de cabeça. O segundo foi de Lucas Barbosa, que entrou no fim. O duelo, disputado na Vila Belmiro, foi válido pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro.
"Luan contribuiu bastante", disse Ribeiro. Ele igualmente destacou Ângelo, 17 anos, desde o começo do jogo no ataque com Marcos Leonardo.
"A ideia era essa: fazer antes o gol e tentar controlar o jogo. Ainda faltou controlar mais com a posse de bola", explicou o comandante.
Fica ou não fica?
Ribeiro desconversou sobre sua efetivação, mas tratou com naturalidade os próximos dias. "Minha função é treinar e estou muito feliz em dirigir o Santos nesse momento".
O Peixe, que voltou a vencer após três derrotas seguidas, deixa a 12ª posição do Brasileirão e assume a 9ª , com 34 pontos. Os paranaenses seguem em 6º, com 44.
De uniforme azul, Brasil goleira Tunísia em último amistoso antes da convocação para Copa
Pela última vez antes da convocação final para a Copa do Mundo, a seleção brasileira entrou em campo para um amistoso. A partida aconteceu nesta terça-feira (27), no Parque dos Príncipes, estádio do PSG, contra a fraca Tunísia. A disputa acabou em uma ...
Pela última vez antes da convocação final para a Copa do Mundo, a seleção brasileira entrou em campo para um amistoso. A partida aconteceu nesta terça-feira (27), no Parque dos Príncipes, estádio do PSG, contra a fraca Tunísia. A disputa acabou em uma sonora goleada para os brasileiros, que venceram por 5 a 1. O jogo marcou a última data Fifa antes do Mundial. Com a equipe vestindo o uniforme azul, Tite trouxe novidades no elenco titular