Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Focado no Palmeiras, Veiga ainda sonha com a seleção brasileira

Meia também comentou sobre fazer gols em duelos decisivos, contra o Flamengo, por Brasileirão, Libertadores e Supercopa

Futebol|Do Live Futebol BR

Raphael Veiga comemora o gol marcado no empate entre Palmeiras e Flamengo no Brasileirão
Raphael Veiga comemora o gol marcado no empate entre Palmeiras e Flamengo no Brasileirão Raphael Veiga comemora o gol marcado no empate entre Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

O Palmeiras realizou um confronto decisivo contra o Flamengo, pelo Brasileirão, e passou sem ser derrotado e mantendo a diferença sobre o rival. Raphael Veiga, autor do gol palmeirense, disse que seu foco é o clube, mas que ainda sonha com a seleção brasileira.

"Trabalho pensando primeiro no Palmeiras. Nunca escondi minha vontade de ir para a Seleção. Sim, muitas pessoas envolvidas ainda têm esperança de conseguir isso um dia. Enfim, pretendo me concentrar somente naquilo que eu controlo. Se a convocação vier ou não, será consequência do que faço primeiramente no Palmeiras", afirmou o meia.

Raphael Veiga, com o gol anotado assumiu a artilharia do Verdão na temporada, com 19 e deixou para trás Rony (18). Além disso, mais uma vez, fez uma aparição decisiva diante dos cariocas, como na Supercopa do Brasil e na Libertadores de 2021.

"Cara, não sei qual é o segredo disso [risos]. Nos jogos eu só tento repetir aquilo que fiz no treino. Em todo jogo quero marcar, mas fico feliz da bola entrar contra o Flamengo. Só espero continuar fazendo cada vez mais gols", comentou o camisa 23 do Palmeiras.

Publicidade

Sem contar que chegou ao top-10 da artilharia da história, em brasileiros, com 27 tentos e igualando nomes como Oséas e Edu Bala, com as cores verde e branca.

Palmeiras tem quase 80% de chance de ser campeão brasileiro; veja contas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.